quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Gratificante...

Pode não parecer, mas mesmo sem sair de casa seja por SMS, por email, por facebook, MSN, ou no blog tenho-me sentido tão útil, no que toca à temática: gravidez e amamentação. Este blog não pretende ser um Baby Blog, apesar de o ser 90% das vezes nos últimos tempos. Este blog tem como principal função ser o meu tubo de escape para o bem, para o mal, alegrias e tristezas... e a verdade é que não há nada maior na vida de uma mulher que se tornar mãe, daí que por enquanto não me apeteça mesmo falar sobre outras coisas!

Com tudo isto, noto que felizmente ando a prestar um mini-mini-serviço público! O que estou a adorar!
Com esta minha partilha de experiência e alguns conhecimentos [muitos deles adquiridos com uma mamã especial que orgulhosamente amamentou por mais de 3 anos (não é Pimpolha?- não lhe faço justiça colocando o link do seu blog, uma vez que é privatizado)], não vou ser modesta tenho orientado, amigas, familiares, conhecidas e desconhecidas com o mesmo empenho naquilo que posso e sei!

Já tinha dito que adoro ajudar. Adoro mesmo!
Ainda hoje dizia a uma amiga, que me agradecia a orientação que humildemente lhe dei na amamentação e hoje celebrava comigo o seu primeiro biberão directo para o stock, a qual me dizia que não ia conseguir fazer stock há uns dias atrás!
Na verdade para mim o melhor agradecimento, nada mais é que saber dos vossos sucessos :D.

Obrigada meninas pelas vossas alegrias!
Aprendo com vocês todos os dias!


Nota: Já no que toca em matéria de babies, vou sabendo alguma coisita... para os outros que para mim ainda não descobri receita nenhuma! Não se pode saber tudo!

2 comentários:

  1. Ohhhhh, muito obrigada.
    Eu tb gosto tanto do meu cantinho, é tb o meu tubo de escape. Não consigo passar sem lá ir, acho que nos faz muito bem ter estes cantinhos.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Oh é verdade, ensinas-me muito :D
    Obrigada, eu!
    beijinho

    ResponderEliminar