sábado, 20 de agosto de 2011

Férias da cozinha...

Agrada-me saber que o almoço de hoje foi a última refeição deste fim-de-semana que cozinhei!

2 comentários:

  1. ola :)
    peço-te que leias este comentário mas nao o publiques, e um pouco pessoal..

    como ja te tinha dito, estou a tentar engravidar.. em julho tive a minha mestruaçao no dia 23, durou ate ao dia 27 e dia 28 comecei os "treinos". a mestruaçao é para vir hoje, mas custumo ter muitas dores uns dias antes e desta vez nada..
    no dia 13 deste mês comecei com um corrimento castanho muito escuro, sujei um pensinho e tudo. no dia 14 apareceu um sangramento meio escuro que durou 1 dia e meio, e depois voltei a ter corrimento castanho mas clarinho. eu custumo ter muito fluxo quando e o periodo e dura 4 ou 5 dias, e achei estranho esse sangramento porque foi muito pouquinho e sangue muito escuro mesmo, e durou tao pouco.. disseram-me que podia ser nidaçao.. ontem fiz um teste e deu negativo, mas disseram-me que era muito cedo e para esperar para fazer outro amanha ou 2ª... posso saber a tua opinião? tives-te isso da nidação? foi assim?
    desculpa esta pergunta, mas preciso de ajuda de quem ja tenha estado gravida..

    beijinho e mais uma vez desculpa

    ResponderEliminar
  2. ja nao sei o que pensar ou fazer... queria tanto isto :(

    eu tomei a pilula durante uns 2 anos, e deixei à 1 mês. como nunca tive a mestruação fraquinha, sempre tive muito fluxo e muitos dias, estranhei imenso isto..
    e sintomas tambem nao tenho nada.. quer dizer, ando com umas tonturas estranhas, quando me levanto as vezes tenho de me agarrar a qualquer coisa senao bato com a cabeça no chao.. e sinto umas pontadas no ovário direito, as vezes ate me apanha a virilha. ah e uma enorme pressao no baixo ventre. mas isto nao quer dizer nada ne?
    provavelmente estou a sonhar alto demais...

    ResponderEliminar