sexta-feira, 26 de agosto de 2011

É no que dá...

O bebé depois de ter mamado ontem às 18horas, adormeceu durante toda a saída, acordou pelas 22horas, mamou e adormeceu antes das 22:30, dormindo um belo soninho até às 4:10... Despertou esse meu fofo, e em boa hora porque tenho mamas das axilas até ao pescoço, pesadas e tão duras. O bebé começou a mamar ainda fiquei pior (maior e mais dura) com a descida de leite habitual de quando ele inicia a mamada... Só pensava "Oxalá tenhas muita fome, Baby"... Para não arriscar ao fim de 1/3 da mamada e ainda muito cheia dessa mama, passei para a outra mama, a ver se pelo menos ficava com as duas mamocas moles o suficiente para não ter de extrair...
Ele nem aceitou a 2ª mama, resultado, lá está ele feito anjinho a encher o rabinho de sono outra vez e eu agarrada à bomba a esvaziar as mamas!! Já imaginava que seria este o cenário, no dia em que me dormisse mais de 4 horas seguidas, e hoje presenteia-me com umas lindas 5:30. Digo-vos são 4:30 da madrugada mas estou fresca que nem uma alface!

2 comentários:

  1. Isto da amamentação e afins não é fácil! Mas olha, o Vasco anda a dormir mesmo bem, que bom. Pena é não teres sono e não aproveitares. É o que eu digo, nunca tamos felizes. Se não dormem, é porque não dormem, se dormem bem é pq não nos esvaziam as mamas. Enfim!! Somos umas eternas insatisfeitas!

    ResponderEliminar
  2. Ola Maria João, já estava merecendo não me lembro de uma noite assim há muito tempo, há semanas e semanas que não dormia mais k 2 a 3 horas seguidas, nem me importei de ter vindo extrair leite, de qualquer forma já estava acordada mesmo. Mas tens razão a amamentação não é fácil nem perfeita!

    ResponderEliminar