quarta-feira, 24 de agosto de 2011

E agora um assunto totalmente diferente...

Gosto de ver a dedicação e empenho que as pessoas têm em actividades que as realizam física e mentalmente, seja em que área for. Ultimamente tenho visto o Zeus a mudar totalmente o seu estilo de vida, e sinceramente acho que para melhor. Desde que o bebé nasceu, que ele leva o ginásio e alimentação muito a sério (às vezes aborrece, mas os resultados falam por si...), vai ao ginásio 6 dias por semana, às 8horas da manhã... isso é que é vontade e em tão pouco tempo anda cheio de energia, mesmo dormindo pouco por causa do bebé.

O Zeus ainda é um bebé no "body building" e prefiro muito honestamente, que o meu homem tenha músculos trabalhados q.b. e modestos!
No entanto, não sou nada indiferente aos músculos ENORMES dos outros ao árduo trabalho dos outros, é-me inevitável não olhar e perceber: "Caramba, isso é que é um compromisso com nós próprios"!
Conheço pessoalmente um caso de um amigo que de ano para ano consegue estar maior, tem toda uma "armadura" e porte invejáveis para muitos... só de pensar que por detrás de tantos músculos há uma pessoa incrivelmente sensível e trabalhadora (é meu colega de profissão)hein...

Ele pratica culturismo à seria e aposta na promoção do mesmo livre de qualquer substância ilícita. Ele é a prova de que é mesmo possível e explica que "o meu maior objectivo é mostrar aos jovens que esteróides ou outras substâncias ilícitas não são necessárias no culturismo...vejo isto como uma forma de ser/estar na vida, uma dedicação profunda e paixão... (…)  Embora essas substâncias existam neste desporto, eu não censuro quem as usa, mas não julgo serem necessárias visto que estamos em Portugal e não há "saída" neste desporto sendo assim devemos (…) por em primeiro plano a nossa saúde." 





Eu bem que avisei que era Body Building à séria! Não deixa ninguém indiferente! 
Só me apetece dizer: UAU...

3 comentários:

  1. Eu acho asqueroso o BB levado ao extremo. O único minimamnete decente é o da primeira foto, os outros até me dão vómitos. acho horrivel, feio mesmo.
    e nas mulheres? Deumalibre.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olha, sabes uma coisa? Eu não gosto...

    ResponderEliminar
  3. Pimpolhinha as fotos são sempre da mesma pessoa, ou seja quando não está as poses de competição, até que fica mesmo giro aos olhos de qualquer uma. Há BB que acho um exagero, mas acontece muitas vezes com o uso das substâncias que este meu amigo fala e bem. e quando a gosto para hobbies, bem isso cada um sabe de si, desde que seja saudável para a mente e para o corpo, acho mesmo de louvar este tipo de dedicação. Ah, sou como tu, prefiro os homens que nas mulheres sem dúvida, mulher foi feita para ter gordura não musculo! :D

    Pirilampo não esmoreças :D

    beijinho meninas

    ResponderEliminar