quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Baby update

De dia para dia, o Baby consome 200% do meu tempo, não tenho tido tempo para fazer nada se aqui estou é porque aproveito que ele está a mamar, eu como e teclo simultaneamente. O meu dia tem sido tão curto, nem mesmo disponibilidade para o meu único passatempo (este blog). Tendo fazer telegramas em vez de posts, só para saberem que ainda existe vida deste lado, sei também que tenho comentários para moderar, mas como normalmente respondo um a um ainda nem lhes dei a devida importância (sorry about that)!!

O meu menino está a crescer e não me permite que me sente por um bocadinho sem que ele refile, se há os dias em que ando de mama de fora o dia todo, outros há em que já me falta a força nos braços... e o Baby ainda nem rebola... imagino quando se mexer mais!
Acho que chegou a hora de ponderar, a hipótese do Vasco ser filho único!

8 comentários:

  1. Isso é o que dizes agora, quando é o cansaço e nao tu a falares :)

    ResponderEliminar
  2. Ohh mãe as coisas que tu sabes ...:)

    ResponderEliminar
  3. hehehe pensa assim, fazes o segundo quando o Vasco já estiver com 4 ou 5 anos para ser menos trabalho :p

    ResponderEliminar
  4. Oi Andreia sinto o teu cansaço na forma como escreves e acho que devias tentar fazer alguma coisa por ti, porque ninguém é de ferro e se tu esgotares quem vai cuidar do Vasquinho? Sei que vai ser polémica a minha opinião, mas acho que devias dar suplemento só para ver se ele acalmava mais e se tu descansavas mais! Vê-se nas bochechas dele que não é fome mas sim vício de mama e como ele não gosta de chucha, a mama é o seu conforto para tudo! Eu imagino o que tu andas a passar porque passei por 1/3 daquilo que estás a passar, apesar de no meu caso a minha filha ter mesmo fome! Eu tb tinha a obsessão pela mama e à conta disso, passei eu e a minha filha por uns maus bocados pq era mama e choro todo o dia! Eu nem lhe dava biberão para ela não se habituar ao mesmo e quando tive de lhe dar o primeiro suplemento fez um berreiro que só visto mas com a fome lá acabou por se habituar! Sei que não é a mesma situação, mas acho que devias experimentar fazer alguma coisa pq esta situação de choro constante não é bom nem para ele nem para ti! Bjinhos e força

    ResponderEliminar
  5. Cristina não és a primeira a falar-me o suplemento... mas por equanto na questão da mama ele voltou a normalizar ou seja só pede para beber de 2 em 2 horas e entretanto é chucha ou nada lol!!
    Mas sim ando cansada, as olheiras e a pela horrorosa não me deixam mentir! A minha sorte é ele ser um anjo quando saímos à rua, senão aí sim tinha o caldo entornado. Obrigada pelo apoio!

    ResponderEliminar
  6. mas de 2 em 2 horas ao final de quase 3 meses.. não há ser humano que aguente... Mas a decisão é apenas tua!
    Força :)
    Ana Ribeiro

    ResponderEliminar
  7. Não era o meu intuito desencorajar-te do teu objectivo que é muito nobre! Só estava a dizer para experimentares nem que fosse só à noite para veres se as birras nocturnas melhoravam! Mas admiro-te pelo teu esforço e dedicação! Realmente não é qualquer pessoa que passa o que passas diariamente e mantém-se sempre firme! Espero que resulte a técnica da chucha e que este reguila te dê algum descanso! :)

    ResponderEliminar
  8. Credo Cristina, sei perfeitamente que o objectivo é ajudar e agradeço a força, linda! obrigada!

    ResponderEliminar