quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Baby update #2

Pode parecer "pequeno" eu reclamar que não tenho tempo para vir ao blog.... Mas tendo em conta que em 24horas, escrever aqui e ler os vossos espaços são as coisas que me deixam "respirar". É o momento mais relaxante do dia. Sintam só como o meu Verão tem sido interessante...
É a altura do dia em que não cuido do bebé, do marido e da casa...
É O MEU ÚNICO PASSATEMPO MESMO!! Se vês Tv, vás a um bar, à praia, lês um livro ou o diabo a 4  nos tempos livres eu tento, digo outra vez, tento escrever alguma coisinha... é coisa que me agrada!
Não ter tempo para isso, mói-me mesmo... é quando sei que não me lembrei de mim e das coisas que eu gosto durante o dia...

2 comentários:

  1. Passei o mesmo com o meu primogénito... só para teres uma ideia do desespero a que cheguei: ao fim de dois meses sem conseguir dormir uma hora seguida,cansada e saturada de o ouvir chorar de dia e de noite cheguei ao ponto de pegar nele de frente para mim e gritar-lhe que ou se calava ou o atirava pela janela... verdade... disse isto ao meu Dzinho... resultou por breves segundos pois ficou calado a olhar para mim mas depois recomeçou aquele choro irritante que só parava quando tinha a mama na boca! A sorte é que apartir dos quatro meses começou a ser um bocadinho menos chorão!
    Ah! E foi aos quatro meses que deu o seu primeiro sorriso!!! Que morcãozinho o puto!!!
    :)
    Beijoquinhas e... eu entendo-te!
    :)

    ResponderEliminar
  2. LOl, Maria...também já me deu para berrar ao menino, que vergonha...só o assusto, me enervo e ele chora ainda mais... coitadinho!
    Mas aprecio a tua frontalidade, é que é mesmo o que apetece fazer!

    ResponderEliminar