terça-feira, 25 de março de 2014

Dos workouts

Em menos de 24horas, 2 vezes no gym... não gosto muito confesso, valorizo tanto o descanso quanto o treino, por isso ambos estão muito equilibrados na minha semana. Ontem fui tão fora de horas, era muito tarde, mas malhei de forma a que daqui a 3 dias o meu corpo ainda se lembra do treino... (em especial sempre que passar pelo Starbucks... porra o Starbucks... ninguém resiste àquilo, pá!! :) )..



Hoje fui cedinho, fresquinho, tão bom que é... gostaria de poder ir mais vezes assim, mas é-me impossível. Desta vez do treino, dispensei o cardio, com medo de colocar por água os ganhos de ontem... apenas fiz um pequeno aquecimento... porque enfim... é dia depois de pernas e sofre-se muito! O alvo de hoje foi o "upper body" e com novas invenções cá das minhas os exercícios para os ABS foram feitos numa máquina que não lembra a ninguém, mas estes também me farão lembrar o treino por outros 3 dias :)!   

13 semanas

Agora seguem-se uns dias de descanso, 6ª feira volto à ilha, esta noite a capital espera-me :)
Bem, tenho de ir fazer as malas... coisa pouca, porque é suposto virem cheias...ups... :)

Beijinhos

2 comentários:

  1. Bem-vinda à capital. Por cá está um gelo desgraçado, vem preparada. Passa pelo starbucks e pede uma tarteou cheesecake de doce de leite. Acho que é assim. God, que tentação deliciosa! Boa estada, Andreia.

    ResponderEliminar
  2. Admiro a tua coragem, Não sou capaz de expor toda a minha brancura ainda .P

    ResponderEliminar