domingo, 16 de março de 2014

Be your own motivation 2 (11 semanas depois)

De magra a Fit...
A receita que uso, é a mesma para toda a gente, quer estejas como eu estava com pouco peso quer tenhas peso a mais! Não há cá segredos, apenas ajuste de hábitos alimentares e claro, muito empenho no Gym (diria que comigo é 60% de cuidado no Gym e 40% de cuidado na alimentação e sempre que possível descanso, ainda assim estas percentagens devem variar mediante cada objectivo, cada corpo, acho eu! )...  Onze semanas depois... não fiz sacrifício nenhum... como sem passar fome e mal ela aparece eu como!  Passar fome ou comer pouco é igual a consumir os músculos que tanto estimo e quero que cresçam... Ir ao ginásio... isso nem se fala, tem sido excelente remédio para a mente e para o corpo!

Insisto tanto na parte da alimentação, porque treinar é simples, manter hábitos alimentares não! Além do mais,  sei bem o que a maior parte das meninas pensam... "Não há jeito de mudar o meu corpo, sem passar fome!" MENTIRA, E É NISSO QUE INSISTO TANTO! 

A frase diz qualquer coisa como: "Dá 12 semanas ao teu corpo para que todo o mundo perceba as diferenças!" Fiz a comparação às 11 semanas, só porque sim... mais semana menos semana, o intuito é o mesmo: É possível mudar se decidimos que sim! 

Vamos às fotos sim?!







Com toda a certeza que prefiro a evolução :)

Beijinhos ;)

12 comentários:

  1. Que diferença brutal! Parabéns!

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  2. Agora, como é?? queres manter-te assim ou evoluir? para continuares assim, tens é de manter o mesmo ritmo certo? se baixares de ritmo/intensidade o teu corpo volta a alterar-se?
    Filipa

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  3. :) :)

    Filipa, a diminuir eventualmente serio no cardio que faço que até já é pouquinho, apenas 15min. De resto a diminuir ou a manter o ritmo, só em caso de doença, caso contrario, deve-se sempre puxar por nós, seja que objectivo tenhas. Até aqui a evolução foi feroz, mas não quer dizer que seja sempre assim, não... estava lindo se só eu conseguisse esse feito. Andam anos e anos fitness models a trabalharam diariamnte o seu corpo (e não 3 vezes por semana como eu) e mantêm sempre curvas semelhantes Às minhas actuais (mas em bem melhor... espero também chegar pertinho... refiro-me a fitness models e não body builders mulheres, que nunca foi o meu objectivo... neste 2º caso, é preciso tomar muita porcaria... para as quais nem eu sei o nome!!) lol

    beijinhos

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  4. 3 vezes por semana? pensei q fosses de 2ª a 6ª .) trabalhas no gym qts horas?
    Monica

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    1. Se pudesse ia mesmo todos os dias... mas não consigo, ou quero mentalizar-me que não dá... o lado positivo é dar tempo ao corpo para descansar, repousar e crescer, é igualmente importante não saturar os músculos... mesmo que teoricamente estejamos a rodá-los ao longo da semana! Faço uma hora e meia de treino. beijinhos

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  5. Sem dúvida, de magrinha a FIT

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  6. Caracinhas, bota Fit nisso. Parabéns pelo trabalho e pela persistência!

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  7. "Sofia" sem querer apaguei o seu comentário em vez de publicar. Em todo o caso, as fotos do antes e depois, que são em poses parecidas, são suficientes para comparar abdomen, pernas e bumbum, é tentar concentrar-se noutra parte da foto que não seja o abdomen.. "faxavor" LOL
    Em todo o caso, eu garanto-lhe: está tudo maior! :)

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  8. Excelente. Continuação de bons resultados!

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