sexta-feira, 7 de março de 2014

Done for the week

Mais uma semana completa, continuo a rearranjar o plano de treino. Talvez, até fale novamente um pouco dos meus exercícios preferidos e obrigatórios, se eventualmente acharem que pode ajudar... orientar ou sei lá...
Foi potente, houve momentos que pensei que não ia concluir tudo, mas lá consegui...Até fiz um lanche "pré-treino" "forte": meia de leite, banana e fatia de bolo de chocolate generosa (que também foi sobremesa e ceia de ontem à noite)... por isso reserva até tinha... Mas dia de pernas... não perdoa!

Ah o marido chegou e trouxe-me mais um jumpsuit  para o gym... um mimo!! No final do mês vamos a Lisboa e em vez de passar nas lojas habituais... vou mas é procurar colecção Verão de desporto :) EH.... K'amorrrrrr!!!



Ah ia jurar que o bracinho já não é tão bracinho como antes :)
Vá deixo aqui, eventualmente, uma foto em que o "contorno" do braço seja mais perceptível... e sejam criativos... porque tenho a noção que estou ainda muito pequenina, não é uma grande mudança... mas comparando com o antes... está muito melhor!!


Iniciei no Gym... a fazer  3 Pull-ups...ghram... e hoje faço 3 séries de 10 pull-ups...E flexões?? Era outra coisa para riscar do meu caderninho de treino... essas, agora,  faço as séries que quiser :)
Opá sinto-me mesmo "forte" :) Até no trabalho isso me dá tantoooo jeito!!!
Beijinhos e bom fim de semana, eu vou aproveitar para descansar os músculos o máximo possível... (apesar de estar de serviço... mas pronto), alimentar-me super bem para que estes músculos tenham tempo de aparecer :)

2 comentários:

  1. Tem sido uma grande inspiração para mim, não pelos seus objectivos, que são diferentes dos meus: quero perder peso, tonificar, mas sem os músculos serem muito perceptíveis, mas sim pela sua força de vontade e pelo seu "querer é poder". Espero sinceramente que consiga alcançar todos os seus sonhos. E obrigada por dar o seu testemunho, por mostrar que não é fácil, exige muita força de vontade, mas é possível! um beijinho, tudo de bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todo o meu maior respeito por si, querida!!
      E sim, querer é poder!!
      beijinhos

      Eliminar