segunda-feira, 17 de março de 2014

Bom diaaaaaa gente giraaaa

Hoje é segunda-feira!!!!
Alegrem-se os céus e a Terra, porque é dia:

- de ginásio (WOOT WOOT...)

- de folgaaaaaaaaaaaa :) ;

- e de ir ao cabeleireiro (dilema do dia... não sei se mantenho o visual, se mudo para ruiva, castanho sóbrio, ou preto... Have no ideia... o atual, ainda é o mais cómodo e pratico, permite-me manutenções trimestrais ou mais, o que é fantástico para a carteira e minha disponibilidade)


Em Novembro passado o Zeus mostrou-me este video, e naquela altura soube logo que já estava atrasada para o Gym... é motivação... OFFFF THE HOOOKKKK!!!



Ontem à noite o Zeus reformulou o meu plano, já andava a substituir umas máquinas por minha conta, a alterar e modificar outros exercícios, mas sinto-me mais confortável com ele a controlar. Pronto, não gosto muito de me adaptar a planos, mas vamos a isso, além do mais está mais concentrado e organizado. Continuamos com planos em modo "é para rebentar" e fazer  fazer doer muitooo!!
(Sim, eu sei... sou doida...mas já tive um parto e não me doeu (aliás minhas primeiras palavras proferidas foram exactamente: "Estou pronta, para outra!"... não tenho culpa de tolerar bem a dor! ;) )





Beijinhos

3 comentários:

  1. Grande mudança . Eu acompanho o teu blog e na altura que meteste as 1º fotos (qd começaste no gym) pensei: está tão bem assim, não há nada a fazer. Mas agr vejo que houve mt a fazer e melhorou mt. Trabalhas tb ombros e costas?
    No meu caso, que tenho gordura na barriga, devo fazer só abdominais ou devo correr na passadeira p queimar e depois fazer abds?
    Obrigada
    Camila

    ResponderEliminar
  2. Olá Andreia.
    Antes de + cria dar-t os parabéns pela tua forma fisica está espetacúlar, e só s consegue c mt trab.
    Tenh vindo a acompanhar o teu blog e gostava k m desses uns conselhos.
    Tou no ginásio, n para emagrecer mas sim pa tonificar o meu corpo. Mas em relação á alimentação tou mt fora, pois n sei k tipo de ementa devo seguir, o k comer nas refeições e nos intervalos, e já vi k tás á vontade nisto. Será k podias dar uma ajudinha???

    Bj e Obrigada
    Micaela

    ResponderEliminar
  3. well... eu não poderia ficar assim. Não faz mt o meu género. O meu marido diz que gosta de mulheres com o "corpo feminino e delicado" . Qd digo que faço peito no gym é uma "guerra" aqui.
    Mas eu gosto de te ver assim

    ResponderEliminar