terça-feira, 4 de março de 2014

:(

Há dias tão difíceis...

Já estou preparada para os comentários...

"Hoje estás chata!"... "Prefiro quando estás feliz!"... "Onde está a tua energia?!"...


Enfim... move...on... discurso mais sem nexo... bahhhhh...

A verdade é que há dias em que queria mesmooooo que não me reconhecessem... queria conseguir fazer uma saída, sem ter de me justificar... sem ser atropelada por perguntas... esteja eu a brincar com o meu  filho, a malhar, no HDES, a comer... no WC... a sériooooooooo?!!!!
Ando com fobias estranhas... nem vos vou contar... mas só vos digo que o lugar mais seguro para mim, neste momento, é a minha casa...   e com tudoooo desligado!!!

11 comentários:

  1. Andreia, para mim, o lugar mais relaxante neste momento é o duche. Há dias em k me apetece dar um par de berros, mas uma pessoa tem de se controlar. E as perguntas? Para fugir! Oferece-te um momento de paz em casa com TUDO desligado e aprecia o sossego e a segurança de um doce lar. Fogo, somos humanos, também merecemos.

    ResponderEliminar
  2. A sério? já chegou a esse ponto?

    ResponderEliminar
  3. Se te sentes assim por que não deixas esse blog? cria outro sem fotos , sem nomes... e aí continuas a dizer o que te vai na alma.
    Visto está que qd disseres que estás a amamentar o teu filho de 2 anos todos saberão que se trata de ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é só a Andreia que amamenta uma criança de dois anos? Por amor de Deus! Não entendo a razão pela qual não se pode amamentar uma criança até quando conseguirmos dar-lhe esta dádiva! A OMS aconselha e, porra!, a humanidade sobreviveu assim. Quantas não preferem dar leite de vaca aos filhos e secar o seu para não estragarem as mamas!

      Eliminar
    2. Não diria melhor eh eh LOL
      beijinhos

      Eliminar
    3. nem mais...........

      Eliminar
  4. Não quero ter outro blog, este anima-me, se for criar um para as neuras é como se as alimentasse mais, por isso no wayyyy :)...
    Quero que o blog reflicta mais ou menos o meu espírito: sempre positiva... no entanto há dias... em que... pronto...you know!
    beijinhos :) bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto porque??as perguntas?? porque expoes a tua vida toda aqui....logo sujeitas te...sem ofensa andreia..apenas uma opiniao! rita

      Eliminar
  5. EU CÁ VOU SECAS O MEU LEITE MATERNO , EXACTAMENTE PARA NÃO ESTRAGAR AS MAMAS (COMO DIZ). A MINHA MÃE TEVE 4 FILHAS E NUNCA AMAMENTOU ALGUM ( NAO POR OPÇÃO) E SOMOS TODOS NÓS SAUDÁVEIS, DE BOA APARÊNCIA E TEMOS ESTREITOS LAÇOS COM A NOSSA MÃE. COM 31 ANOS POSSO CONTAR PELOS DEDOS DE UMA SÓ MÃO AS VEZES QUE ESTIVE DOENTE (INCLUINDO GRIPES). PERGUNTO-LHES, GENUINAMENTE, EM QUE É O LEITE MATERNA MELHOR DO QUE OS OUTROS PARA BEBÉS? O QUE ELE PODERÁ OFERECER A CURTO, MÉDIO E LONGO PRAZO QUE O OUTRO NÃO PODE?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém disse k o outro não era bom?! Deu-se uma volta ao comentário. Sobre o leite materno, aconselho a leitura de vários sites de saúde sobre os seus benefícios. Aqui não está em causa quem amamenta ou quem não amamenta, mas sim deixar em paz quem amamenta. Se é opção de quem não amamenta, opção ou não, vá lá, então deixe em paz quem quer amamentar. É que dou por mim às vezes com a sensação de um certo mal-estar de certas pessoas relativamente à amamentação quando não têm nada a ver com ninguém. E para dar termo a este assunto, eu não fui amamentada, mas apoio a 100% quem quer amamentar. Respeito a vontade de quem não pode e quem não quer.

      Eliminar
  6. Rita as "perguntas" nada tem a ver com a vida de blogueira... por aqui continua uma desconhecida :) é mesmo relativo à minha vida profissional, fotografia nomeadamente. beijinhos

    ResponderEliminar