terça-feira, 4 de março de 2014

10 semanas

A entrar no 3º mês de INTENSO TREINO!!!!!
10 semanas de pequenas e importantes mudanças!!
Diz que temos de dar 12 semanas... (isso só para aquecer clarooo!!)


As fotos são da 9º semana...






Ainda faltam 2 semanas (3 se contar desde a altura das fotos publicadas), para o tempo mínimo de mudanças ;)
Mudei? Será que ainda posso mudar? Vou aguardar!

7 comentários:

  1. E tu ainda queres mudar? Nota-se que estás a encolher um pouco a barriga mas denota-se claramente mudanças, Abdos mais tonificados mas que na minha humilde opinião ficou mais feio.Preferia mt mais como dantes, Mas gostos são gostos e tu estás a alcançar o teu objectivo

    ResponderEliminar
  2. LOL... existe uma diferença entre "encolher a barriga" e contrair os músculos, neste caso o abdominal. Quem tem abdominal "treinado" a contracção salienta-o, quem não tem, ou tem mais massa adiposa, contrair ou encolher não modifica o abdómen!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Dreia, faz diferença sim senhora! Caraças, muita disciplina que está aí estampada! Graças a ti (mas só porque sou copiona e invejosa :p), andei a trocar impressões com Dr. Nutri. sobre crossfit. Diz que vou experimentar uma coisa chamada Insanity (o nome é um must, tem mesmo a minha cara. Não sei se consigo dizer o mesmo do programa de workout) e que pode ser praticada em casa, onde se morre de AVC em 30 minutos...Depois conto as minhas aventuras (tenho tanta coordenação motora para metade dos exercícios, como um elefante numa loja de porcelanas!).

    ResponderEliminar
  4. Eh Eh Eh... fantásticoooooo, mas se é para copiar... fá-lo bem ou melhor!!! you go girl!!! :) :)
    Gosto muito de energia e até alegria que o crossfit implica, eu adoro!!! Insanity, parece-me algo que invejosamente amaria!

    ResponderEliminar
  5. Ai, afinal gosto!!! Nota-se bastante a diferença e adoro! Insanity fiz durante 4 semanas, praticamente todos os dias (há 1 dia de folga na semana). É duro, principalmente para quem não é fit como eu, mas resultados garantidos!

    ResponderEliminar
  6. Gosto de intenso, mas se implica muito cardio, não é o mais indicado para mim! Tenho de crescer mais (musculação) e queimar menos (cardio). Mas se resulta é coisa para devem mesmo tentar!! beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O insanity é cardio puro (eu sou menina de ter muito para queimar) e eu tenho tanto de fit como de coordenação motora (são só duas coisas essenciais no insanity). Só no fit test já aleijei um dedo e faltam só 60 aulas..."Dig Deeper", é o lema do programa. O meu vai ser "try to stay alive!".

    ResponderEliminar