quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

What goes around... comes around

Li os vossos comentários, SMS e  mensagens privadas, um a um e quero agradecer o feed back tão caloroso! Desabafei parte da minha caminhada (seria impossível contar tudo, por inúmeros motivos...), porque sim, é lícito ter orgulho por me ter construído aos poucos, do nada...  Devíamos mesmo contar as nossas vitórias! Positivismo e motivação gera mais positivismo e motivação e com isso novas vitórias!! Mas também concordo convosco, o mundo está preparado para os dramas... isso é que vende, e é tão fácil desmerecer os esforço alheio nos dias que correm...  Ao ler os vossos comentários, lembraram-me que de facto o sucesso do outro (seja o que for... não precisa ser à escala planetária... APENAS À ESCALA PESSOAL...) incomoda... eu acho que muita gente seria mais feliz se percebesse que o sucesso/mérito/felicidade do outro não lhe retira absolutamente nada! Perceber isso é libertador!!!




No final do dia, o certo é que colhemos o que plantamos!
Nós é que escrevemos a nossa vida! 
Que tenhamos sempre a coragem de  mostrar que não estamos ao sabor do vento... nem dependentes do que o destino traçou para nós e muito menos à mercê da visão mesquinha e pequenina de pessoas que só se concretizam se fizerem outras sentirem-se miseráveis... só para não sentir a dor delas próprias! No fundo, amigas, tenhamos pena de gente assim... 




[Prefiro ser absolutamente normalzinha e aborrecidíssima e ter o descaramento de levantar a cabeça em público e até dormir tranquila por não infernizar a vida de ninguém...  a passar o tempo pensando em formas de "derrubar" o outro... que perda absurda de tempo... meu Deus!!! Again... what goes around comes around...]
Agora pensa :)


...Ladies and gentlemen... Let's chill :) :)





3 comentários:

  1. Dreia querida, partilho contigo a música, e principalmente a letra, de uma música que para mim é a minha verdadeira inspiração, que me põe com astral lá para cima. e quero que fiques principalmente com esta parte da letra: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz"
    http://www.youtube.com/watch?v=8TnP5ShYiDE

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Já vou ouvir minha querida. Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do teu blog,ainda bem que voltaste,é bom ouvir coisas positivas e principalmente ser positivo.Conheci o teu blog pois também tenho um menino de 35 meses e andava a ver baby blogs.Beijinhos:)

    ResponderEliminar