quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fim de semana à vista!! Graças a Deus...


A minha semana começou aí no sábado... já nem sei... Apenas tenho como certo que esta semana foi interminável!!! E agora seguem-se umas ricas folgas, quase mini férias ;) [a fotografar... mas isso é praticamente relaxante]!!

O bom de hoje:
- Férias marcadas;
- Aproveitei que trabalho numa instituição de saúde e fui visitar minha amiga dietista que literalmente me tirou as medidas. Nunca soube a minha percentagem de gordura, e agora a amamentar e a fazer ginásio, é importante ter controlo sobre isso para não perder demais! Resumindo: O meu corpo tem 18% de massa gorda ( o intervalo saudável para mim -tendo em conta peso, altura e sexo- seria 21-33%... que também é um exagero, mas pronto!!!) . Resumindo, sou ""carne"" magra... não faço mal ao coração de ninguém eh eh :) Também saí de lá com as percentagens de músculo (referente aos braços, pernas, tronco) o que é fixe para comparar. Em 1 mês volto, para comparar e ver se ando a optimizar ou não alguma coisa por aqui...
Se mantiver tudo na mesma, já me dou por satisfeita!

Sem comentários:

Enviar um comentário