quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Entretanto: 2014

Entretanto a minha vida continua uma autêntica roda viva... monotonia é coisa para a qual não tenho tempo e tempo tornou-se uma palavra cara e preciosa!
O último trimestre tomou novamente proporções, em termos de fotografia, semelhantes ao ritmo louco do Verão... quer dizer... vendo bem... não baixou o ritmo como esperava (felizmente por um lado, claro!!)... mantenho o ritmo desde o Verão... assim é que é!!
Felizmente já consigo dormir 5 horas por noite (ontem o despertador dizia que faltavam exatamente 4horas e 56minutos para despertar) Vs as 3 horas de há um  mês... ou terá sido há 2 ou 3 meses atrás... A sério... que tenho uma noção de tempo diferente da "visão" normal... uma semana para mim é como se fosse um dia... dou por mim... e não distingo já noite do dia... e tudo é uma mera sucessão de horas...
Calma... antes de mais... agora estou bem melhor, consigo parar e descansar e vou ser sincera... antes do Vasco até era dorminhoca, mas sempre dormi o suficiente... algures entre 6 a 8 horas eram o ideal... Atualmente as 5horas são as novas 8 horas de sono para mim!! É tudo uma questão de hábito..

Só de pensar que há uns 3 anos atrás (com um emprego, sem filho, apenas este blog como entretenimento) jurava não ter tempo para nada... e de lá para cá as responsabilidades aumentaram-me o dia para 24horas úteis :)

2013 foi um ano muito próspero em vários sentidos, e tenho tantoooooo tantoooo para recordar e agradecer aos céus, quer pela presença e paciência dos amigos, família, em especial do Zeus, quer pelo belíssimo e positivo crescimento do meu projecto de fotografia: Fotografia com Vida... 2014 está a começar e os projectos, mudanças e as novidades vão acontecer!!
Mantenho uma enorme confiança neste ano!! Que venha ele!! 

1 comentário:

  1. Tudo correrá pelo melhor. Andreia, com que antecedência deveremos agendar uma sessão consigo?

    ResponderEliminar