domingo, 19 de janeiro de 2014

E nunca mais chega 2ª feira...

Amanhã é dia de roubar um bocadinho para mim, depois de um fim-de-semana cheia de trabalho (e com dose de sono em excesso há mistura... logo dorme-se!)

Mais uma semana de trabalho... logo perfeito... perfeito para relaxar, entre outras coisas também, conto com as idas entusiásticas ao ginásio!
Os meus objectivos são claros - trabalhar essencialmente da cintura para baixo- e não me vou deixar fiar pela cabeça, é fotografar e medir... para comparar. As fotos confesso que as fiz, já há uma semana atrás-depois de uma ida ao ginásio-... as medidas ainda tenho tempo para as tirar (quisera eu que as proporções variassem com tanta rapidez...)
Um feito para este ano tem sido a alimentação, tenho comido razoavelmente melhor (em quantidade e qualidade)... ainda assim preferia que as refeições viessem em comprimidos... poupava-me muito mais tempo! Mas, pronto, lá se faz o sacrifício para ter apetite e não emagrecer com a adição do exercício regular e intenso.




9 comentários:

  1. Ai de ti que voltes a colocar fotos com roupas assim e com esse corpo!! Tem dó de nós, simples mortais... ;)
    Tu estás... upa! upa! Chiça!

    ResponderEliminar
  2. Andreia, já há muito que estou para te perguntar como foi a tua experiência enquanto amamentavas o teu filho. Poderias fazer um post sobre este assunto? Sou mãe pela primeira vez e amamento a minha jóia. Estou sempre a ouvir críticas de alguns familiares pk estou sempre a dar de mamar. Eu dou quando a minha jóia pede. Enfim, se não for pedir muito, gostava de saber a tua experiência. Bjs, Mary.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que está bem. No teu lugar, apostaria também a trabalhar o peito. Existem exercícios que aumentam a massa muscular do peito, fazendo-os "aumentar" um pouco. E fazer muitos agachamentos :)

    ResponderEliminar
  4. CS, pretendo por mais fotos... LOL :) se a coisa evoluir favoravelmente... LOL

    Mary, eu ainda amamento. Vou tratar de fazer um update e resumo, amanhã possivelmente! Até lá aguenta-te sempre, tu és a mãe, as mamas são tuas e a filha é tua!!!

    Anónimo, tb trabalho peito, mas para manter, agachamentos é rotineiro aqui por casa, no ginásio nem se fala!! ;) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia, muito obrigada, a sério. Nem imaginas os aborrecimentos que tenho passado sobretudo da parte da família do pai. Estão sempre a controlar-me! Eu adoro amamentar, tem sido uma experiência fantástica e só deixo quando a minha filha não quiser mais. Bjs, Mary.

      Eliminar
    2. Mary nunca te arrependas de dar o melhor à tua filha (parece-me!)
      É inequivocamente o melhor!!!
      SE é cansativo, é... se Às vezes apetece fugir sim... mas não desistas, por ela não desistas e muito menos pela pressão alheia! Segue o teu extinto, esse não te falhará!! beijinhos

      Eliminar
  5. Andreia, verdade, tu ainda amamentas? dois anos a amamentar!?! mas "isso "não dá cabo dos peitos? (isto é uma pergunta de uma pessoa inexperiente na matéria)

    ResponderEliminar
  6. Sei que ser mãe não é sinónimo de ficar gorda(posteriormente) mas acho que estas muito bem assim para quem já foi mãe. Que fizeste para manter a linha? Cinta, cremes anti-estrias?!? conta-nos :) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já contemplei isso nos proximos posts!! Aguardem por favor. Tenho tentado manter um post por dia, nas pausas que me sobram :) beijinhos

    ResponderEliminar