sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Fresh and strong...

Ronda da semana completa com sucesso ;)

Musiquinha em toda a parte!

Alegra-me que cada vez mais a onda seja: Forte é o novo magro... Quando há uns anos atrás ouvia-se tanto falar da anorexia e bulímia (done that... been there... longgggg time agooo...)

Vá "forte" é sempre relativo... Não pretendo perder as formas femininas, antes e só trabalhá-las... costas e ombros largos deixo para eles... Os meus objectivos são mais "espirituais" do que físicos :)

Música do dia de hoje [excelente para rebentar com a passadeira]:

weeee :) :)


7 comentários:

  1. Ficas diferente sem maquilhagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL e quem não fica!!
      Mas por acaso tenho a sorte de ter uma boa pele, que chamais irá parecer nas fotos de telemóvel ou num sitio escurecido como o da foto!! Mas sinceramente não me importo nada!! Assumo-me várias vezes de cara lavada, é a única que tenho!! :)

      Eliminar
  2. Eu não fico diferente com maquilhagem. Não abuso dela, regra numero 1, senão acontece dizerem: "Ficas diferente sem/ com maquilhagem" . Também tenho a sorte de ter uma boa pele, não tenho olheiras, tenho pestanas longas e curvadas e não uso base ( não tenho necessidade) apenas faço um risco nos olhos e batôn.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL... desafio-te a pores fotos de telemóvel sem maquilhagem e depois aí falamos!! :)
      Eu tb não abuso de maquilhagem :P ... nem uso bbcream, apenas hidratante e pó para fixar! (mascara, batom, blush)

      Eliminar
  3. Tu que és já bem magra e pretende tonificar. Aconselho-te a experimentar as aulas de Pilates e outras do género dadas pelo instrutor Fernando Vicente. Aparentemente são aulas"pouco intensas" mas que te fazem trabalhar todos os teus músculos como outras aulas fitness ditas intensas não o fazem tão eficazmente.
    Habituada a praticar desporto, uma vez experimentei esta dita aula e fiquei "KO" e nos 2 dias que se seguiram os meus abdominais e pernas estavam num estado.....


    Mónica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Mónica, respeito o teu conselho, mas preciso de algo que me canse, algum cardio, para "descarregar" mesmo! Mas não duvido nada mesmo da sua eficacia, para o meu nivel de actividade é que seria algo stressante, até!

      Eliminar
  4. lol, Sabes Andreia eu tamabém sou muito energética (e este meu novo trabalho sedentário está me matando) e, apesar, das aulas de Pilates trabalharem bem os músculos dão me nervos. :) Não consigo estar concentrada, nem relaxada. Por isso sei bem o que sentes:)

    Mónica

    ResponderEliminar