domingo, 12 de janeiro de 2014

Dreia vai à Rádio :)

Hoje, dia 12, pelas 11horas, serei convidada do David Nascimento na Rádio Nova Cidade (105.5 FM), no seu programa Zona de Desafio.  
Fui contactada pelo próprio, não para falar directamente sobre os meus projectos de vida (que naturalmente serão abordados), mas sim por ser considerada  uma inspiração para tantos outros jovens, por fazer dos meus sonhos realidade, numa altura que se vive uma profunda crise de fé!!

Juro que corei... com o convite, coro por falar de mim própria desta forma... pura e simplesmente porque faço o que faço sem pensar de facto no impacto que poderei ter na vida dos outros... Mas se é para ter algum efeito na vida de alguém, por mais pequeno que seja...  p@££@...  então que seja positivo!!!

Pronto... é isso... se forem madrugadores e quiserem ouvir disparates nervosos... então 105.5!!! :)

Sejam bonzinhos... 'tá?!! 

4 comentários:

  1. Pena não ter podido ouvir. Muitas felicidades e sucesso no projecto. Nós somos tambbém fruto do contacto com o mundo. Há anos conheci uma pessoa fantástica com cinquenta e tal anos que estavs a tirar um curso e hoje é professora na universidade. O exemplo dela, da sua força em concretizar os seus sonhods em qualquer altura da vida tem sido muito significativo para mim. Por isso, quando penso no teu caso, Andreia, embora não te conheça pessoalmente, o teu trabalho permite a qualquer jovem lutar por aauilo que quer.

    ResponderEliminar
  2. Olá... bem ... na minha opinião há tanta mas tanta gente que realiza os seus sonhos, apenas não expõem a sua vida. São pessoas que prezam a descrição. Mas de fato poderá ser positivo a tua entrevista. Consideras-te uma inspiração ?
    Ps Não tenho conta GOOgle nem nada do gênero, portanto tera de ser um comentário anónimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Considero-me uma inspiração e orgulho para a minha família, dito inúmeras vezes por eles e de facto as pessoas que realmente me motivam Mais nada! Não tenho outros objectivos, nem pretendo ostentar mais do que isso!
      Não procurei quaisquer contactos, fui referenciada pela minha historia de vida. E sinceramente espero que seja 1 entre tantas e tantas mais!! Assim seja!! beijinhos

      Eliminar
  3. Qual é a tua história de vida? O que conseguiste alcançar que seja referência para os outros?

    ResponderEliminar