quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Das festas :)

Aproveito e deixo um update rápido do que foi o nosso Natal e fim de ano :)

Na véspera de Natal, ainda fui fotografar... e depois..... tive toda uma ceia de Natal para preparar e decorar!!! Com a ajuda das minhas manas... tudo se fez e tivemos de facto um Natal bem diferente e caloroso. Pela primeira vez na vida, a minha mãe foi Rainha, não fez absolutamente nada, apenas deixou-se mimar!! Só por isso valeu a pena, todo o trabalho que me deu!!!
O Natal foi a alegria do Vasco e foi vivido para ele. Acredito piamente ter criado nele as suas primeiras e verdadeiras memórias do que é o Natal... e mais uma vez... isso fez o meu Natal feliz!!









O Fim do ano, há muito que estava decidido que um ano tão bom como 2013, merecia um grande encerramento e umas maravilhosas boas vindas a 2014 de forma a ser tão generoso ou mais que o seu antecessor. Dito e feito!! :)












Desejos de que em 2014 os nossos sonhos virem planos, objectivos e como tal sejam todos alcançados!!
Pensamento positivo... pelo amor de Deus!!

6 comentários:

  1. Uau... não tens barriga nenhuma. Algum segredo para manter a linha? Vou te fazer uma pergunta de cariz mais pessoal e já te passo a explicar, e talvez como trabalhar na área da saúde me possas ajudar. Tomas que pilula? Eu tomava a yasminelle (diurética) e de há uma ano para cá troquei pela genérica da Valette (eu ja havia tomado valette ha uns anos atras) Conclusao, de 52/54 kg estou agr, passado um ano com 59 kg. Agora comecei a fazer contas e , visto que nao como mais que dantes e nao faço menos exercício que anteriormente, começo a julgar e por em causa a mudança de pilula. qd deixei a Yasminelle. Agora, vou experimentar à yasminelle - mais propriamente à sua genérica - pois desconfio que a mudança de pilula me tenha dado retenção de líquidos. Na tua opinião, achas que os genérico são 100% iguais? Já ouviste falar que a Yasminelle, Jaz e Yasmin provocaram mortes e deficiências cerebrais a algumas jovens?! vê o link: http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Favcsurordonnances.sosblog.fr%2Fvictimes-b1%2FAttention-cette-pilule-peut-nuire-a-votre-sante-Yasmin-Yasminelle-et-Yaz-b1-p1.htm&h=NAQGV9Sgn

    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa :). Opá não há segredos querida, sempre fui mais ou menos assim, mas além da genetica isso sim, pode-se dizer que sou muito ativa e pratico exercicio fisico, com mais ou menos regularidade e /ou intensidade, mas faço sempre alguma coisa, no mínimo mantem-me a flexibilidade e tonus muscular. Toma a cerazette atualmente por causa da amamentação, mas já tomei várias e nunca alguma me alterou o peso ou interferiu em retenção de líquidos por exemplo. Na minha opinião a alteração de peso deverá ser mesmo dos nossos maus hábitos que em por vezes reflectem-se rapidamente outras não (por exemplo como bolos diariamente e ninguém diria). Podes por algum motivo está sim a reter, devias procurar maneiras de combater a retenção e melhorar a circulação. Quanto ao genérico, sou super adepta sinceramente... Não há medicamentos maus/fracos de 2ª ou 3ª linha à venda, para chegarem há venda, passaram por muitos testes e muitos anos de estudo e antes de mais são aprovados pelo Infarmed, logo são de facto terapêuticos! Já ouvi falar destes novos genericos mas apenas de nome. Qualquer pilula... não tenhas ilusões... poderá causar efeitos secundários (ligeiros... os edemas... por exemplo) e graves como Tromboses Venosas Profundas por exemplo, é só ler os folhetos para perceber que como todo o medicamento poderá ter efeitos colaterais graves, não por ser generico, mas por ser uma "droga".

      Eliminar
  2. Obrigada Andreia, Eu sempre fui uma pessoa que comia de tudo e nao tinha tendência a engordar e estava em forma. Sempre pratiquei fitness... os meus hábitos não mudaram por isso desconfio que seja da alteração da pilula (pelo menos, prefiro acreditar que sim). Antes de mudar de pilula, estou a experimentar comer todos os dias All Bran... vamos ver como funciona. Deixa-me dizer-te que É bastante encorajador ver uma mãe ser tão elegante e continuar a tratar de si, mesmo sendo uma mãe, esposa, trabalhadora, ... :) Força Andreia . Beijinhos
    Filipa,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força darling!!! Uma coisa é certa, não é preciso fazer sacrifícios para ter uma boa forma física, tudo com moderação :) excepto na alegria... essa podes abusar!!
      Obrigada pelo teu carinho!! beijinhos

      Eliminar