segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Imunidades...

No panic... no panic... no panic...
O meu filho acaba de por areia das gatas na boca...
No panic... no panic... no panic...

Lado positivo... está imune à toxoplasmose!!
Lembrar-me de favorecer este gesto a uma futura irmã dele...

9 comentários:

  1. LOL. No panic, mesmo! O que não mata, engorda! :)

    ResponderEliminar
  2. Mal qual toxoplasmose? Não são gatos caseiros? Eles nem devem ter toxoplasmose, eu sempre tive gatos, sempre fiz trinta por uma linha com eles e eles até andavam na rua e não sou imune. Nem penses nisso.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Aliás eu acho essa ideia uma palermice e é por isso que muitas gravidas se veem livres dos gatos, por falta de informação. É bem mais provável apanhar-mos toxoplasmose numa salada mal lavada do que em gatos. não só tem que estar infetados, como se tiverem, só são contagiosos uns 15 dias. Mas coitados, pagam sempre as favas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL...
      Pimpolha... essas hormonas... ai essas hormonas... atom num se vê que toû a ser sarcástica e exagerada??!!!
      LOL
      beijinhos

      Eliminar
  4. Só há problema se as tuas gatitas comerem carne crua e assim! Elas não andam na rua sozinhas, pois não? Então não há crise;) É mesmo mais fácil, como diz a mãe pimpolha, ser numa salada mal lavada! Deixa lá o miúdo ter os apetites gourmet dele:P

    ResponderEliminar
  5. Não são as hormonas, só acho que às vezes os posts são mal interpretados e infelizmente há para aí gente muito burrinha (ui, tantas) que se for preciso lêem isto e pensam logo em ver-se livres doa gatos qd engravidam.
    Tu não sei, mas nem imaginas as vezes que eu ouvi durante a minha gravidez que lhes devia dar sumiço, incluindo uma bela pediatra, que não a do Edu, claro.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. O meu filhote também adora brincar com a areia das gatas, com a comida das gatas e correr atrás das gatas... e é mesmo como se costuma dizer: "o que não mata, engorda!"

    Beijos**

    ResponderEliminar
  7. No panic mesmo!!! O Vasco e as suas peripécias com a ração e areia dos gatos!!

    ResponderEliminar
  8. Por acaso também já me vi inúmeras vezes a explicar que os gatos não são perigo nenhum.
    As minhas gatas agora caçam, têm acesso ao quintal, é impossivel trancá-las em casa... então não se recordam dos belos prémio que me têm trazido para casa!

    ResponderEliminar