segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Efeito amor...

O tempo está uma treta, já obrigou a adiar sessões com os meus bebés e mamãs lindas...
A minha rica cinquentinha continua perdida neste mundo, não sei do seu paradeiro... já estou a responsabilizar tudo e todos... a trepar paredes, com vontade de me enfiar num avião e ir até Luxemburgo escrever notinhas no livro amarelo...
O cabelo precisa de retoque na cor e no corte, mas não tenho paciência para ir ao cabeleireiro...
O meu guarda-roupa está depressivo, preciso de ir às compras, no entanto falta-me o tempo para dispender no centro comercial...
Tenho sono, fome, estou hipotensa e chata... nem com café isso lá vai... deve ser do tempo...

Mas mesmo com todos esses dramas... sinto-me revitalizada, como uma miuda de 18 anos apaixonada que teve a sua primeira vez... imagino que seja efeito de um fim-de-semana bem passado com o meu rico marido, é o efeito amor!! Ontem pela primeira vez em meses, passamos o domingo no ninho e soube tão bem!!!

3 comentários:

  1. Olá, Andreia.

    Podes partilhar connosco onde compraste a lente? Recomendas? Também precisava de comprar algumas e ainda estou a ver em relação ao preço-qualidade.

    ResponderEliminar
  2. Ola, olá claro, não é segredo nenhum, conheço uns quantos sites e efectuei a encomenda no digital wonder world
    http://www.ny-camera.com/

    Os preços estão muito competitivos, têm imensos produtos. E fazem um acompanhamento de todo o processo, no entanto devo ter tido um grande azar porque algures pelo caminho a minha lente ainda não chegou, à partida não é responsabilidade da digiwowo, mas sim da transportadora... de qualquer forma é um ponto negativo!
    SE tens pressa nas tuas coisas, pensa duas vezes antes de encomendar lá (no entanto posso mesmo ter tido azar e não ser sempre assim, não sei)!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada, Andreia!
    E espero que a tua lente, entretanto, encontre o caminho para casa :)

    ResponderEliminar