segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Da falta de apetite...

O meu apetite já está em sintonia com os tempos de crise que se avizinham...
Ando a economizar nas refeições ou não estivesse por esta hora a lanchar, sendo que coincide com o meu pequeno-almoço e almoço... Também não me admirava se já ficasse jantada!
Não desejo comer nada, nem doce, nem salgado... nem frito ou cozido... tudo sabe ao mesmo: enjoativo!
A comida perdeu totalmente a sua graça...

Quem não gosta nada desta minha anorexia fisiológica (como lhe chamo), é o marido que já se antecipa nas tarefas domésticas e nas compras porque diz que "metes pena de tão magrinha que estás!"
É claro que isso é só na cabeça dele, a roupa fica-me igual, a única coisa que sei que tem vindo a diminuir é o meu decote... (isso é tema para outro post... mas deixo a deixa: SILICONE RULES!)

Sem comentários:

Enviar um comentário