segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Projecto a nascer: Fotografia com vida!

Finalmente ganhei coragem, e decidi concretizar esse projecto que ganhou o bichinho desde a altura em que engravidei!
Uma das minhas dificuldades foi encontrar a oportunidade de ser fotografada com o meu barrigão, lembro-me que naquela altura sentia-me tão radiante... adoraria ter eternizado aquela silhueta e emoções. Senti o mesmo quando o meu filho nasceu, durante os primeiros meses ou em alturas  especiais como foi o seu baptizado, sei que deixei passar esses e outros momentos tão importantes nas nossas vidas. A minha vontade, como mãe babada que anda sempre de máquina em punho, era ter congelado tais momentos, mas de uma forma rica, bonita, cheia de paixão, energia, criatividade, VIDA... enfim... tudo o que eu não sabia fazer, nem encontrei em quem me rodeava! Foi então que decidi que o melhor seria eu ousar e por "mãos à obra", estudando este género de fotografia para poder proporcionar às outras mamãs, aquilo que eu gostaria que tivessem feito comigo.
Por isso, hoje nasce um projecto para participantes do mais sensível que podemos encontrar, dirijo-o especialmente a grávidas e grávidos, recém-nascidos, bebés e lactantes. Pretendo tornar memorável a sua gravidez e em especial os primeiros anos de vida dos vossos maiores projectos, as vossas crias!







É claro que este seria o modelo a estrear este cantinho! :D

Manterei-vos a par de mais detalhes do projecto, trabalhos, para já deixo-vos o contacto para o qual me poderão encontrar além dos que já conhecem.
Um beijinho com todo o cuidado.
(Gostem e partilhem, se faz favor)
Dreia   

17 comentários:

  1. Parece-me uma excelente ideia :) Aqui não tenho FB, mas quando chegar a casa já vou gostar da página e partilhar!
    Beijinhos e espero que corra muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa!
    O modelo é lindo e faz muito bem o seu trabalho!
    Mais uma vez Parabéns e que tudo corra bem. :)

    Beijos**

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, querida! Com mais vagar vou partilhar no meu blog. Desejo-te toda a sorte do mundo. Depois falo contigo para saber preços. Não estamos na melhor altura mas quem sabe não consigo agendar uma sessão contigo um dia destes.
    Bj de coração

    ResponderEliminar
  4. Obrigada meninas :D
    Quem sempre me acompanhou será sempre alvo de atenção em especial!

    ResponderEliminar
  5. Em casa entrarei no FB. ;) (já li o comentário)
    Bj de coração novamente

    ResponderEliminar
  6. Parabens linda pelo teu novo projeto :)
    So tenho pena q estejas tao longe, o meu Afonso iria adorar ser teu modelo :P
    Beijokas grandes e tudo de bom para o projeto

    ResponderEliminar
  7. Parabéns e boa sorte! Oxalá um dia possa vir a falar contigo para este propósito =)
    Até lá vou divulgando. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será um prazer... além do que para migas está sempre aberto um descontozinho :) _)

      Eliminar
  8. Há aqui na Madeira, uma jovem que também se dedica a eternizar estes momentos. Até tem página no facebook: memórias de um sorriso:

    http://www.facebook.com/memoriasdeum.sorriso?fref=ts

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela partilha, é sempre bom partilhar ideias :D
    bj

    ResponderEliminar
  10. Ah também tem um blog...http://memoriasdeumsorrisofotografia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Exatamente. Só mesmo pela partilha por que és muito boa no que fazes. Um beijinho e uma boa quarta-feira.

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pela novo projeto e que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar