quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fotografia com vida: Quando fotografar uma grávida?

Ai ai... isso faz-me lembrar os meus tempos... durante 34 semanas, fotografei-me de todas as formas possíveis... semanas houve em que o crescimento da barriga era brutal exigindo 2 "sessões" fotográficas, uma no início e outra no fim da mesma. Aconselho a todas que façam o mesmo, é maravilhoso poder recordar mais tarde como o nosso corpo é capaz de mudar, adaptar-se e dar abrigo por tanto tempo a um ser tão indefeso.
Mas se puderem façam pelo menos uma sessão fotográfica com toda a pompa e circunstância, algures entre as 26 e 36 semanas altura em que a barriga já não engana ninguém e no entanto não estamos inchadas nem nos arrastando pelos cantos com ar miserável à espera da hora! 
Produzam-se, coloquem uma maquilhagem básica apenas para esconder as insónias que as hormonas nos obrigam (azia, movimentos do baby ou de um marido mais espaço na cama do que vocês), vestidos ou tops simples mas que favoreçam a vossa nova silhueta (ou com menos... sejam arrojadas e despidas de preconceitos... tudo é possível), acessórios (lenços, chapéus, pulseiras, colares) e especialmente tragam os vossos sorrisos radiantes (que só uma grávida tem) para a sessão fotográfica. 
Beijinhos 


Sem comentários:

Enviar um comentário