quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dia preenchido

Depois de 5 horas de sono (tenho a sensação que este dia é a continuação do dia de ontem, tal foi o pouco descanso), o dia divide-se em:

1ª parte -  Preparar o vasco e a mim própria para sair, fazendo a primeira paragem do dia na creche. Dou um beijo de despedida e aviso que hoje o pai vai buscá-lo;

2º Parte - Ida para o trabalho;

3ª Parte -  Sessão fotográfica familiar, que me vai exigir uma viagem longa;

4ª parte- Regresso a casa: abraçar e beijar os meus homens (tenho de agendar essas coisas para não correr o risco de esquecer); cuidar da casa (o básico, claro), alimentar-me é coisa que também dará algum jeito, preparar o bebé para dormir, namorar e esperançosamente, no silêncio da noite, fazer edição de fotos.

Cada vez mais, tenho menos tempo para outras distracções, tenho de me limitar ao que é mesmo importante, que já me preenche e de que maneira!

Sem comentários:

Enviar um comentário