quinta-feira, 5 de junho de 2014

Foi grave...

Hoje o treino foi mesmooo muito grave!

Ia toda lançada para um dia de upperbody, mas fui novamente desafiada para uma aula de cycling...
Pronto, era uma hora calma sem a malta toda habitual do cycling... era um bom momento para começar!!
Foram 45minutos a pedalar com carga... ora sentada... ora em "pé" (o alivio que era Jesus... já que aquele selim quase que me violava... que coisa... para a próxima levo aqueles calções extremamente sexys de ciclista... eh eh)... Foi tão intenso que por instantes temi pela minha vida... por momentos pensei que morria afogada no meu suor... que era aquilo meu Deus?!!

Não dá para ver a banhada que levei, porque a fotografia não tem grande qualidade... mas garanto que aquele TOP era rosa... está escuro de tão molhado que está!!


 Uma pessoa já vai arejadinha com o propósito de sofrer menos... mas aquilo não deu hipóteses nenhumas... já fui para a sala de musculação bem nojentinha... aliás na verdade apenas parecia que tinha saído do duche... até o cabelo não escapou... estava toda encharcada! 

Tendo feito aquela aula não ia ser (mais) doida (do que o habitual) de fazer mais hora e meia de treino, seleccionei alguns exercícios e terminei o dia com grande alívio e sentido de missão cumprida...
Quanto à experiência foi boa, excelente opção para quem não gosta de musculação... mas crédeeee... minha rica musculação... isso sim molda de verdade!!! Aquilo só trabalha perna...ponto... acho que nem glúteo treina como deve ser( e amanhã já vos digo se estou ou não dorida!)! Hoje queimei muito, trabalhei muito a máquina o que também é bom!! Para compensar reforcei muito na alimentação, conheço cada vez melhor o meu corpo e sei que estou na casa dos 12% de BF, daqui não desço mais, por isso experiências dessas são óptimas devo repetir sim, mas com pouca regularidade para não comprometer o meu crescimento muscular. 
Eh eh  sentimento de alívio :) ufaaa... sobrevivi!


3 comentários:

  1. Lembro.me de , antes de ires para o ginásio, dizeres que os pesos e trabalhar costas deixarias para os homens, no entanto é que está mais trabalhado no teu corpo. Mudaste de ideias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Não não é :) o rácio de treino continua o mesmo desde o início 2 vezes mais perna e glúteos do que a parte de cima... tanto que habitualmente os praticantes registam dias de treino para abs, outro para costas e biceps por exemplo, outro para peito e tricep por exemplo.... o que lhes dá para fazer muitos mais exercícios, comparado comigo que trabalho esses grupos todos num dia eh eh ...:)
      Acontece que mesmo assim se desenvolveram muito bem :) e sim confesso que me apaixonei por umas costas definidas :)
      beijinhos

      Eliminar
    2. Ah por acaso até achava que estava a falhar muito com o "upperbody" porque se tiver oportunidade vai reparar que tenho muitooosss mais videos de perna e gluteos do que de upperbody (excepto abs... esse sim treino pelo menos 2 vezes, gostooo muitooo!!)

      Eliminar