domingo, 29 de junho de 2014

De Magra a FIT

Neste fim-de-semana aproveitou-se a já rara disposição para noitadas e através desta oportunidade descobri que tenho de ir às compras, pois alguns vestidinhos, ainda que novos e maravilhosos, viraram túnicas igualmente fantásticas... tenho em conta o crescimento do rabiosque e pernocas :)
Tudo por uma boa causa nessa minha jornada de magra a FIT :)

Vá ainda que não se notem mudanças dantescas, acho que as diferenças são notórias :)





Abdómen afinado e braço, ombros, perninhas e bumbum maiores: Exactamente o que planeei!!

RESUMINDO:
Janeiro 2014: BF aproxidamente 19%
Peso aproximado 48-50kgs (em 2013 raras foram as vezes que me pesei e a última rondava os 45kgs isso, mais ou menos, há um ano atrás peso que havia mantendo fazia muito muito tempo)

Dados de Maio (data da minha última avaliação):
- BF 13%
- Peso 54Kgs

Bem se eu consegui, qualquer um consegue!!!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário