domingo, 27 de abril de 2014

Squatter certificada :)

No primeiro trimestre sequei e tonifiquei. Neste 2º trimestre a festa começou à séria, estou a crescer tão rapidamente como um bebé :)
Os braços e abdómen quase que trabalharam por eles mesmos, já não posso dizer o mesmo das costas, perninhas e bumbum! Trabalhar costas até doer, não é nada fácil, é preciso morrer no treino para que no dia a seguir te doa um pouquinho. A parte inferior do corpo, também tem me custado os olhos da cara, mas tem valido todo o suor!!


As mudanças neste trimestre são fantásticas, conto ter perninhas rasgadas até ao Verão. O rabiosque está exactamente como queria (claro que é sempre um trabalho inacabado). Ansiosa por fazer fotos decentes para que possa comparar, acho tão giro ver evolução diante dos meus próprios olhos (comigo e com qualquer pessoa claro!)
beijinhos e boa semana

24 comentários:

  1. O rabo vê-se que é fruto de trabalho.... já o peito.... parece que tens 2 elásticos presos às orelhas de tão anormalmente estarem espetados p cima. Claro que a musculação peito é sobretudo para os homens porque em nós mulheres não valem de grande coisa... Mas se calhar deverias tentar trabalhar um pouco nesta Área.
    Dar de mamar até aos 3 anos, bom... tem destas coisas , flacidez, depois tem de se andar com os soutiens apertados ao máximo, dando uma forma artificial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê como pensa que sabe, mas depois não sabe...

      Amamentou até aos 3 anos e ficou flácida, foi? A mim ainda não aconteceu, mas pode ser que aconteça já que tem tanta certeza... e quando acontecer... implantes para dentro, sou muito tranquila com estas questões :)
      Quanto ao soutien, minha amiga, são exactamente o número correcto para mim, comprados em loja da especialidade e não nos chineses o que faz toda a diferença!
      Só tenho de agradecer pelos elogios que sem querer fez, significa que a gravidade ainda não está a actuar. beijinhos

      Eliminar
  2. uiii... acho que não engana ninguem este formato de peito. Ninguem tem peitos quase virados do avesso. É claramente do soutien. Nem as mamas de selicone são assim, tão anormalmente subidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?!!
      Quero lá saberrr, o que você acha!! Sinceramente pá... haja paciência...

      Eliminar
  3. Não posso deixar de concordar com a anónima que escreveu o 1º comentário-
    é obra e caridade do soutien. E todas as mulheres topam logo
    Não existem peitos assim, vê-se que é do soutien. No entanto, acho que era escusado este comentário. Todas nós mulheres temos "defeitos", imperfeições ou partes do corpo que tentamos disfarçar. É normal!
    Também, devo confessar que era uma seguidora do blog da Andreia, para lá de 1 ano.
    Hoje em dia evito vir aqui porque já não se pode mais ver a Andreia a mostrar o rabo. So temos é fotos da rabo da Andreia,..O "mundo " todo" conhece o rabo da Andreia, e acho que estamos todos fartos.
    O teu blog era mt mais interessante santes

    ResponderEliminar
  4. Eu não fui mãe ainda. Aos 24 anos pus implantes mamários e sabes por quê? Porque fazia o mesmo que tu fazes, colar os peitos às orelhas com ajuda do soutien. Este não é o formato do teu peito mas sim o formato do seu soutien. Claro que amamentares um miudo ate aos 3 anos nunca mas nunca nunca poderias ter o peito assim. Nem uma mulher que nunca amamentou os teria. E claro, claro, claro que os teus peitos ganharam flacidez... é normal!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pá ainda??? Não há mesmo o que fazer? Este post em nenhuma vez incidiu sobre as mamas... nem mesmo quando estive grávida ou na primeira fase de amamentação que eram lindas de morrer!! Portanto deixam-se disso, elas nem merecem tanta atenção visto que até perdi copa nos últimos anos. Quando colocar o silicone, terão tempo para apreciar, até lá posso vos dizer onde compro os soutiens... a ver se aprendem a tratar melhor as vossas mamas que pelos vistos, andam pelo umbigo!! Não me pronunciarei mais sobre isso... que disparate!!!

      Eliminar
  5. Acho os vossos comentários totalmente desproporcionados. Até ao primeiro comentário surgir... nunca me preocupei com "como é que as minhas mamas estão?" São as mamas que tenho, não é alterável, nem quero!! Esta temática nunca, me deu que pensar!! Uso soutien adequado, ao contrario da maioria das portuguesas... vão às estatísticas se quiserem... em todo o caso, quem sou eu para criticar quem gosta de usar as mamas no umbigo! Tudo bem!! Segundo... o soutien dá suporte, mais nada, até ter o Vasco até tinha mamas bem maiores e pareciam totalmente ""siliconizadas"". Hoje em dia continuam firmes, daí vos parecer nas orelhas (o que acho uma observação tão descabida... mas pronto...), mas de facto a idade/gravidez/amamentação alterou-me a copa (e não alteraria o rumo de nada, em prol das minhas antigas mamas ""siliconizadas""), mas NAO tenho flacidez, (e não me venham outra vez chamar de mentirosa, que isso já me lixa... então sabem melhor que eu!!!?? Porra!!!)
    Quando à 2ª anónima... desculpe mas aqui vai continuar a ver rabo, abdomen, costas, braços... isso é um registo pessoal, e se neste momento tenho objectivos muito concretos são destes que vou falar! Nem peço que compreenda, porque não há o que compreender! Não tenho o dever ou obrigação de agradar alguém, não gosta, tudo bem, Deus me livre prender-lhe aqui contra gosto!!

    ResponderEliminar
  6. o que vai para que feito lol
    Mudando de assunto e só por curiosidade, Andreia, fazes alongamentos depois dos exercícios?
    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POdes crer Filipa... às vezes até percebo os tópicos de "discussão"... mas caramba... não era um post de mamas....why...why??!! LOL

      Respondendo à tua questão, simmmm:) termino sempre com alongamentos, e começo sempre com aquecimento da zona a treinar!
      beijinhos

      Eliminar
    2. logico filipa...lool ela carrega 60 kgs

      Eliminar
  7. Ah, obrigada Andreia,
    Sabes , andava a fazer cardio (15 min corrida, 20 min andamento ) e mt pouca mas mt pouca musculação. Resolvi deixar o Cárdio (sei que está errado) e só faço máquinas e sinto que emagreci (mas não perdi peso).
    Bom, mas sou muito preguiçosa e não faço alongamentos.... e por isso, estou sempre com o corpo dorido.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O alongamento é importante para relaxar musculatura e articulações, desta forma também se preveni lesões. A dor que tens provavelmente é de estares a fazer o treino como deve ser. SE doí no dia seguinte é sempre positivo!! :) Keep goinn'

      Quanto ao cardio, não precisas de te matar em cardio para emagrecer. Não defendo essa teoria. Mas é importante sim, sem dúvida pelos restantes beneficios que não o emagrecimento. Por isso inclui um pouquinho (10 a 20min) umas 2 ou 3 vezes por semana, ou extra- passeios também contam!

      Eliminar
  8. Obrigada,
    foi mesmo seguindo os teus conselhos (li um post por aqui) que decidi dedicar-me aos pesos. E noto sim, perda de massa gorda. :)))
    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que fixe pá... e assim vás ver que a criar massa mucular, o peso se mantem muito mais estavel do que se optasses só pela perda de massa gorda através do cardio! Ao fim ao cabo a musculação é um 2 em 1- queima construindo!!
      (e eu tenho perdido bués massa gorda assim!)
      Assim defendo!!! beijinhos

      Eliminar
    2. tu vais desaparecer rapariga! que massa gorda tens??? tas obssecada, querida...

      Eliminar
    3. xiii, que conversas aqui...dreia concordo que isto seja objetivo teu mas estas exagerar...pods falar d outras coisas lol, estas evoluir mt...mas já cansa o leitor... beijinhos, adoro teu post n mesma...e todos dias vejo, bjo, sónia

      Eliminar
  9. São tantos os anónimos que fica dificil responder...

    Como expliquei este blogue não é para agradar o leitor... se tentasse agradar toda a gente... seria miserável a tentar... no mínimo que agrade uma única pessoa, a sua autora!!
    O que se passa na minha vida, não é uma moda, é um estado de espírito, um estilo de vida, impossivel esconder isso nos relatos pessoais! Coisa que não pedirei permissão para publicar como é óbvio!!

    ResponderEliminar
  10. loool.........publicas a vida toda querida...logo somos livres de opinar sobr as coisas..náo queres comentarios nao a exponhas! cátia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMD... acha mesmo que essa é toda a minha vida?!! Quem me dera!!
      Só deixo passar para fora aquilo que quero!!
      De resto tenho a minha bolha sempre muito bem protegida!

      Uma coisa de facto me perturba, aqui deviam vir as pessoas que gostam, é natural que espere criticas construtivas do que destrutivas... se não gostam pk se dão ao trabalho... ainda ficam com azia!! Segundo... "Somos livres de opinar..." mas também e acima de tudo têm a responsabilidade de respeitar! Não gostam tudo bem... mas falta de respeito é algo que os vossos "direitos" de leitores não contempla!! Eu tb sou leitora de muitaaa coisa, e nunca tive um acto de desrespeito com quem quer que fosse! Essa é a diferença!!

      Eliminar
  11. Olá Dreia,
    Julgo que é a primeira vez que por aqui comento, embora já por cá tenha passado, parabéns pelo excelente trabalho que tens feito!
    Eu sei o que custa, também eu já fui apaixonada pelo ferro, cheguei a ter 13% de massa gorda e a ter os homens do ginásio com "medo" de treinar ao meu lado nos agachamentos...
    Mas no fundo o que te queria dizer era para aproveitares esta paixão e desligares-te dos anónimos, ver o sucesso do trabalho dos outros é f@did@!

    Cadês
    Almofariza

    ResponderEliminar
  12. Olá Dreia,
    Julgo que é a primeira vez que por aqui comento, embora já por cá tenha passado, parabéns pelo excelente trabalho que tens feito!
    Eu sei o que custa, também eu já fui apaixonada pelo ferro, cheguei a ter 13% de massa gorda e a ter os homens do ginásio com "medo" de treinar ao meu lado nos agachamentos...
    Mas no fundo o que te queria dizer era para aproveitares esta paixão e desligares-te dos anónimos, ver o sucesso do trabalho dos outros é f@did@!

    Cadês
    Almofariza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh que fantasticooo, almofariza!!!!
      Obrigada pelo puro e mais genuíno incentivo!!
      beijinhos

      Eliminar