terça-feira, 1 de abril de 2014

Bom diaaaa

Eu e o meu filhote enchemos o rabinho de sono até agora, a parte respiratória dele está bem melhor (weeee), a minha ainda nem por isso. Agora falta-lhe é ver-se livre da comichão que tanto o atormenta (isso porque ele desenvolveu um exantema súbito, de causa viral).
Sonhei que a moleza que tomou conta de mim me tinha levado os abs...  já fui confirmar... ainda cá estão!! eh eh


Foi bom acordar com dores de pernas, significa que ontem não foi em vão. Já sabia que tinha trabalhado bem, com a diferença que fiz pausas de recuperação maiores e nem fiz cardio para não agravar a exaustão.

6 comentários:

  1. Olá! Eu vejo o teu blog há anooos, mas não me lembro se já comentei ou não (não tenho blog, sou meramente uma coscuvilheira, lol).
    Tenho a dizer k tou invejosa prá xuxu, tás óptima!!! Mostras k com esforço e dedicação alcançaste esse corpitcho k mete inveja a qq uma... Mas tb te digo 1 coisa, tiro-te o chapéu pelo k alcanças todos os dias e sou 1 invejosa das boas... Só queria isso, mas a força não chega pra tanto. O importante é o k nos move ;)
    Keep going! Babo ao ver estas fotos, mas vai pondo k uma gaja até fica inspirada =)
    beijinhooos
    * o teu filhote é liiindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha-me só para esse espectáculo de gaja!!!! :) :)
      Não é por teres simpática, não, é mesmo pela tua energia e atitude positiva acima de tudo!! Eu tiro-te o chapéu!! beijinhossss :)

      Eliminar
  2. =) A tua atitude e energia é k contagia a malta k te vem ver - duma forma ou de outra ;p eu continuo a achar k aquilo k não nos mata, torna-nos mais fortes. E tu mulher, tás forte, pah! Adoro ver a tua evolução, mesmo! beijinhos*** Continua com essa força!!!
    Vanessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá muito obrigada, realmente só me resta agradecer por tão grande incentivo!! beijinhos e fica bem!!

      Eliminar
  3. fazes mais abdominais ne?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NOP, quanto ao ABS, não alterei o número de vezes no plano. Mantenho desde o inicio, os exercícios é que vão mudando.
      beijinhos

      Eliminar