terça-feira, 15 de abril de 2014

4 meses de treino pesado (vá... mais ou menos...) aliado a uma boa alimentação, vamos aos resultados sim??

Dá-me jeito recordar este post!
Pronto, está recordado!!

Pesei-me quase 2 meses depois da última avaliação, tal como tinha previsto. Resultados:
- Mantenho o peso... é fantástico ver que como o triplo do que comia antes... e mantenho o peso!! :) :) Raça ruim... só posso ser!!! :) :)

Primeira boa notícia:
- Nestes cerca de 2 meses, desde a última avaliação,  voltei a ganhar pouco mais de 0,5kg de músculo (pode parecer pouco... mas acreditem, não é, ler post assinalado no início... LOL!!)

Segunda boa notícia:
- Em Janeiro tinha 18,4% de Body Fat , em Fevereiro desci para 15,8% , agora tenho uns maravilhosos e espectaculares 14,4%.

[Consultar a tabela de percentagens de gordura no corpo feminino, que publiquei no post assinalado no início desta publicação.]

Feitas contas desde Janeiro já ganhei cerca de 2 quilos de músculo!!!
(meio quilo por mês mais coisa menos coisa)




O Corpo feminino necessita no mínimo de 10 a 13% de gordura... Já estou nos 14%... Damn...
Agora o difícil vai ser manter a massa gorda, não faço planos de descer, claro!! Tenho de carregar mais ainda nos hidratos e gorduras (saudáveis)... admito que não sei como gerir isso, porque já passo a vida a comer... e a quantidade que como já me encheee... mas pronto... Ainda se fizesse uma alimentação pobre em hidratos... podia retomá-los.... Eh eh... talvez deva voltar ao bolinho diário (NOTTTT)!!
Ah, está decidido por enquanto só aquecimento e musculação, no cardio, no cardio whatsoever!!

Fico mesmo impressionada, nunca pensei :)
Treinar não me custa (doí, claro) mas não é um sacrifício, gosto muito e como melhor do que em toda a minha vida... uma coisa é certa: estou ultra satisfeita com os resultados.


Bem, vou ali comer uma sandes de pão de sementes de sésamo e linhaça (100% grão completo) com manteiga de amendoim (combinação de hidratados e gordura perfeita para lanchar :)  )e já volto!!


4 comentários:

  1. e n poes em risco a alimentaçao do vasco ja que ainda das maminha kida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que nãoooo!! eventualmente os riscos seriam para mim, (por maior desgaste... mas pelos resultados, o corpo não está em esforço!) nunca para o Vasco... Até em Africa as mulheres estão subnutridas e amamentam os miudos até longa idade... quanto mais uma mulher muito bem nutrida, como é o caso!

      Eliminar
  2. Parabéns pelos resultados e pelo esforço, Dreia. Quem disse que a beleza não custa, hum?

    ResponderEliminar