terça-feira, 1 de maio de 2012

Há 1 ano atrás


33 semanas de gravidez!
Jesus!!
FALTAM QUALQUER COISA COMO 7 SEMANAS... PARA O PUTO DEIXAR DE SER SÓ MEU!!


7 SEMANAS....ISSO SÃO 49 DIAS!


7 semanas para o parto e todos os medos que me atormentam tornarem-se realidade!! Irá correr tudo bem, saberei lidar com a dor, saberei a hora certa... há forma de me sentir confortável de pernas abertas a fazer força... com o risco quase certo de a dar à luz outras coisas que não só o Vasco???!!! Que vergonha!!!


Faltam 7 semanas e já sem espaço... estou claustrofóbica em mim própria!!


Sem cãibras,  inchaços, com dores lombares e nas virilhas, com contracções de treino (Treino???Right!! They where the real deal darling?);
Sem malas preparadas ou o que quer que seja preparado (quarto, mãe (eu), pai (Zeus));
Com 11 quilos a mais (56kgs)... e ainda falta o ultimo mês... Isso promete!!
Mais 3 semanas de trabalho (por favor Vasco, não deixes o teu T0 antes das 37 semanas ok! Assim sempre tenho uma semana de "férias")! 




Resumindo: Só sei que nada sei/sabia e só faltavam 9 dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário