quarta-feira, 9 de maio de 2012

Há um ano...

O silêncio e abandono pairavam neste blog, enquanto deste lado o dia passara-se entre limpezas, realização da mala do bebé e contrações (que desconhecia, que o eram) durante todo o santo dia... quando elas vinham "Ai Jesus, que raio é que se passa? Tenho mesmo de ir às urgências!", quando se iam embora... "Que parva, que vás lá fazer? Estás tão bem!"...
Por esta altura tinha chegado da primeira ida ao SU, onde havia realizado um CTG de mais de uma hora, no qual o obstetra não soube identificar um parto eminente (estava a menos de 4 horas de parir...), encontrava-me revoltada, chorosa, cheia de dores inexplicáveis, só queria que me tirassem daquele filme... ele (o médico) assegurou-me que eu estava a ter um "ensaio" e que ia passar... "Ensaio"? Ensaio???" Pensava eu vezes sem conta... "Nem quero saber como será, quando o dia de parto chegar..."

Estava a poucos minutos de voltar ao S.U. e depois só voltaria para minha casa com o meu bebé nos braços... depois de (apesar de prematuro) um rico e santo parto!!
Tenho saudades... quero parir outra vez!! Do pouco/muito que já vivi não houve experiência que se lhe equiparasse! Pode parecer estranho, mas foi dos momentos mais belos da minha vida! 

2 comentários:

  1. Miga lembro-me tão bem do post da realização da mala do bebé, como se fosse hoje, até me arrepiei, na altura que também estava grávida, quando ficaste sem postar, porque estavas em trabalho de parto e em recuperação, pensei comigo já está a Andreia já teve o Vasco. E foi mesmo. Como o tempo voa.
    Beijos grandes super MÃE.
    Vânia da Graça

    ResponderEliminar
  2. ohhh queridaaaaa... não é nada estranho, é normal!!! :) Beijinho de PARABÉNS A TODOS, são uma família linda... o Vasco sabia o que escolhia! porque vcs são perfeitos para ele.

    ResponderEliminar