terça-feira, 22 de maio de 2012

Sábado...

Hoje soube-me a sábado, com a diferença que é Terça-feira!
Vim para casa cedo apenas com a ideia de limpar a casa...
Havia feito alguma coisa no fim-de-semana, mas não o suficiente. Limitei-me a fechar a porta, não olhar e saí com a minha família.
- Roupa: lavada, estendida e dobrada (falta arrumar);
- Loiça: lavada, guardada e mais a secar;
- Chãos: lavados e secos;
- WC's: lavados:
- Cozinha: limpa
- Pó: limpo, já não o limpava há 1 mês (imagino a vossa cara a pensar que eu estou a exagerar... hum, antes pensem assim...);
- Bebé: alimentado e lavado (também conta, não?)
- Brinquedos: arrumados;
- Sala de estar: a brilhar...


Vou guardar bem essa imagem porque por esta altura o bebé da casa já voltou a espalhar tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário