quinta-feira, 2 de junho de 2011

OMG

Os noticiários estão infestados com violência... mas está na moda? (Lembram-se da moda passada, não? A dos velhinhos que morriam sozinhos!?)

Começou com vários episódios de agressões entre adolescentes, depois agressões entre recrutas na marinha, e agora vem à baila uma  nojenta ama que agride bebés e criancinhas!!!

Esta última notícia toca-me particularmente, já que o meu próximo passo é procurar uma creche ou ama para o meu bebé!! E só de pensar em deixá-lo todo o dia com estranhos já fico um nó na garganta... quanto mais pensar na segurança dele nas mãos de outros, fico logo com um esgotamento nervoso!!!

Ai, quero tanto enriquecer até ao final do ano, e não faria mais nada da minha vidinha a não ser criar o meu tesouro e só deixá-lo respirar longe de mim quando estivesse a caminho da universidade!

((Zeus... a propósito já jogamos no Euromilhões essa semana?)

2 comentários:

  1. E essas agressões não ficam por aí! Ainda hoje soube que a filha de uma amiga minha de 14 foi brutalmente espancada (quase até à morte) pelo namorado de 21 anos!!! Já foram fazer queixa ainda hoje!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo assustador, só apetece chorar ao ver estas noticias.
    Beijocas

    ResponderEliminar