quinta-feira, 9 de junho de 2011

Outro regresso à balança

O Vasco, voltou à balança, coisa que me deixa sempre apreensiva porque quero tanto vê-lo aumentar de peso, e dado que é bebé amamentado e muitos são os mitos sobre o "leite fraco", se o bebé não aumentar o suficiente (ou pior perdesse peso ou mantivesse) o culpado seria facilmente o meu leite que não seria forte e suficiente para ele! Se o mesmo acontecesse com bebé de fórmula ninguém se lembraria de culpar a lata, pois não?

Felizmente não tenho de passar por isso, porque o nosso pequenote voltou a surpreender-me essa semana, a semana passada ele aumentou uns belos 250gr (lembrando que nesta fase o ideal é aumentar semanalmente 200-250gr) ficando com um peso de 2530gr. Esta semana o nosso menino aumentou 360gr!!

 Maravilha, não???

Fiquei mesmo mesmo radiante!! Agora o Baby pesa 2890gr, já tenho esperança renovada de quando ele completar as 40 semanas de gestação, tenha as dimensões previstas!
Epah, há algo que possa equivaler o leitinho da mamã, não desfazendo quem, por vários motivos, teve de dar fórmula, mas estou muito orgulhosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário