sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cólicas

E depois de um dia de m**** para mim e de cólicas para a minha rica santa cria, merecíamos um miminho...

Tentei ajudar o bebé de todas as formas que sabia... e até inventar foi válido, para amenizar a dor daquele anjinho!
Ele nem é do tipo de chorar desalmadamente, vai sofrendo em silêncio no seu cantinho, tentando durante 24horas do dia expelir gases a toda a força com sucesso em algumas vezes, noutras nem tanto! Aprendi... no youtube... ghramm... a fazer massagens para o caso (e ele deixou que as fizesse até certo ponto), já temos em casa o Coliprev (que tenho de dar sempre antes de todas as mamadas, até nisso é rico menino...a única coisa que não deixa que lhe enfiem na boca é a chucha, de resto aceita tudo na maior das facilidades), e hoje bebi quantidades industriais de chá de funcho (se existem alimentos que passam para o leite provocando "males" ao bebé, quero acreditar que se aplica o mesmo raciocínio quanto a alimentos que tenham benefícios)!

Terminamos o dia, os dois enfiados na banheira num belo banho quentinho, acho que ele apreciou estar completamente coberto por água e eu adorei ter o meu menino assim tão pertinho! 
Agora vamos lá ver se o vai ajudar minimamente a enfrentar a noite que aí vem!


Sem comentários:

Enviar um comentário