terça-feira, 7 de junho de 2011

Dos comentários que dão Posts #2

Achei que este comentário dava todas as respostas ás nossas dúvidas levantadas pelo post anterior!
Brilhante... digno de Mãe Pimpolha:

"Ora, eu já me informei sobre isso, por motivos óbvios. Sim, podias amamentar o Vasco se não tivesses uma gravidez de risco. Quanto mais para a frente, menos vezes amamentarias, porque eles começam a comer outras coisas, logo menos risco para uma outra gravidez. As contrações provocadas pela amamentação são semelhantes à de um orgasmo, por isso, não há crise. 
Se tivesses contrações, se tivesses em risco de parto prematuro ou de aborto, claro que qq GO te aconselharia a parar e nem todos concordam em que uma grávida amamente.
Depois quando o bebé nascesse o nosso corpo protege o ser mais frágil, por isso sim, para o final da gravidez produzirias colostro. é por este motivo que muitas crianças desmamam, não gosto do sabor do colostro, já não se lembram.
Se a criança mais velha gostar, bola para a frente e pode-se amamentar em também. O leite produzido será sempre de acordo com as necessidades do bebé."

Esclarecida, obrigada querida!

1 comentário:

  1. Ena que honra. Pois é, em tempos tb tive curiosidade, porque queria engravidar outra vez, mas como surgiu a oportunidade de sair deste emprego para outro, não quis ir grávida e cá continuo à espera.
    Eu vou ser sincera, adorava amamentar em tandem, acho tão lindo.Beijocas

    ResponderEliminar