terça-feira, 12 de outubro de 2010

Por acaso, hoje descubro que possivelmente serei uma pré-mamã

Este mês até que as minhas hormonas estavam calmas, tinha outros planos e adiado outros ainda!

E hoje aconteceu o seguinte:

Estava com 38 dias de ciclo (teoricamente 10 de atraso) e para não arriscar ir para o casamento e lua de mel com o período, que é coisa para incomodar, ia recomeçar com a pílula  hoje, mas para não fazer asneiras, decidi fazer um teste de urina para descarte de consciência, mas sem qualquer ideia de gravidez, positivos, ou sintomas à vista!!
Por isso, estava certa que seria negativo! Quando apareceu a primeira risca fiquei toda arrepiada...

Custa-me a acreditar, até porque não tenho nada (excepto lá a ceninha de mama, que bem pode ser  para a chegada do período, não???), e porque para mim era atraso devido ao stress da ocasião que se segue. A sugestão do Zeus é que não tenho sintomas porque os esgotei na "gravidez" do mês passado!
   

1 comentário:

  1. tudo vai correr pelo melhir kida...sei k sim..uma super mama...e k vai tao feliz com essa noticia po seu casamento.....e podes mais tarde á tua FILHOTA (que quase aposto k vais er uma menina muito linda) k ela "teve presente no dia do teu casamento...",,bjs

    ResponderEliminar