quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Estamos vivos


E eis que chegamos ao México no dia 18/10 ás 24:00 hora Açoriana e 18horas  (hora local), isso depois de mais de 10horas de viagem...um verdadeiro inferno, a maior seca da minha vida! Li 3 revistas, vi dois filmes (entre os quais o Avatar, que da seca, nem prestei atenção), e fui umas vinte vezes ao WC, mais outras tantas para espreguiçar as pernas.
Chegados e depois de uma eternidade no aeroporto, rodeado de mexicanos pequeninos (aqui, são todos pequenos) e outra 1hora e pouco de autocarro! 

Bem depois disso tudo, e já seria muito tarde ai, e aqui muito cedo, eis que consegui despertar e ter algum bom humor, quando me deparei com o colosso que este resort é! Um verdadeiro espectáculo, no verdadeiro sentido da palavra, vários até, ao mesmo tempo em diversos pontos!

Levamos logo com uma serenata de Mariachis ao jantar, num buffet com tanta variedade...que só comendo e vomitando de seguida e assim sucessivamente para poder experimentar tudo!! (Brincadeira claro, educação acima de tudo!)






Depois disso encontramos um quarto magnifico, maior que muitos apartamentos por aí. Só na cama cabe uma família inteira, para sair de lá tenho que rastejar um bocadinho e o Zeus bem que pode dormir atravessado nela, que lhe resta espaço! WC com jacuzzi (que já experimentamos :D), vista espectacular para a piscina e uma iguana como vizinha (sim, temos muitos animais exóticos no resort, afinal, este hotel está no meio da selva...)

1 comentário:

  1. Epá, lindo!! Ainda bem que estão a gostar. Aproveitem bem, uma lua-de-mel é inesquecível e, mesmo depois de ter passado bastante tempo, temos sempre vontade de lá voltar para passarmos por tudo de novo. Quem me dera estar no lugar de vocês... à excepção da vizinhança. Detesto iguanas e tudo o que se assemelhe a lagartos...

    Boa lua-de-mel! Beijinhos

    ResponderEliminar