sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Agenda de uma véspera de casamento...


- Manhã no salão: Depilação, manicura, pedicura e ensaio da maquilhagem;

- 12horas: Ver o aspecto do bouquê e assim confirmar a sua realização de acordo com as minhas expectativas;

- 12:30: compras alimentares, aqui em casa vive-se de restos há 3 dias que não ponho o pé numa superfície comercial do género;

- 13:00: Fazer as benditas malas, que devia ter feito ontem, não tivesse eu adormecido;

-14horas: viagem para a vila, levar para a casa dos papás o necessário e telefonar para o Jardim Campo para confirmar as pétalas de flores;

-15horas ir buscar as pétalas;

-17horas carregar bolo e doces miúdos, fazer uma viagem atribulada e muito lenta até à Ribeira Grande: este é o jogo de paciência do dia;

-18horas: Ida ao local da festa, ajudar nas decisões e nos ensaios, dispor a decoração e doces;

-20horas: Ir buscar o vestido de noiva;

-22horas terminar de realizar as malas de viagem;


Com sorte antes da meia noite poderei dormir!


1 comentário:

  1. Não faças como eu, que meti o tlm a despertar no próprio dia para ir arranjar o cabelo e desliguei o despertador para continuar a dormir.
    Depois entra a minha mãe no quarto aos berros para eu me despachar.
    Eu que sou o stress em pessoas, naquele dia estava tão calma que parecia dopada, ao ponto de dormir mais uma horinha de manhã. Ahahah
    Boa sorte e muitas felicidades.
    Beijocas

    ResponderEliminar