quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O melhor e o pior do dia do casamento

E vamos começar do inicio:

...e logo a começar pelo meu maior arrependimento, de forma a esquecê-lo rapidamente: o bolo: Ficou uma porcaria por fora, notava-se falta de profissionalismo, em cada, centímetro da dita decoração. A contar pelas críticas, pelo menos o interior safava-se, era saboroso, mas ainda assim a "capa" era um nojo! O Zeus ainda se lembrou de por um marcador a dizer: "Não julguem o livro pela capa", mas para não chamar tanta atenção à ovelha negra, não o fizemos! E só porque sou muito boa rapariga, nem vou dizer quem foi a autora de tal coisa, mas se me perguntarem por ela digo na hora que não! A minha sugestão, para futuros bolos de cerimónia será: Os bolos da Sandra!

- Tempo de preparação: 3 meses, parece que não, mas foi mais que suficiente para montar a festa toda, e para os mais cépticos, não foi descurado nenhum pormenor que tivéssemos planeado, foi ao nosso gosto e à nossa medida.

- Vestido e sapatos: Loved them! O vestido foi totalmente criado até às vésperas. Foi o modelo e cor que queria, os tecidos que imaginava, a querer lembrar uma princesa medieval. Assim que houver fotos decentes, mostrarei com mais detalhes!  Foi elaborado pela talentosa estilista Sandra Botelho, com atelier na Ribeira Grande, Oficina Textil, contacto 296 474 323.Os sapatos nem precisam de mais comentários, comprados na sapataria Deborah em Ponta Delgada.

- O fato e sapatos dele: O verdadeiro fato de noivo, adquirido na nossa "querida" loja de festas de todos os micaelenses, "La Vie en Rose". Os sapatos foram comprados na sapataria, de sempre, Forever!

- Os bouquês e acessórios de cabelo: Adorei o meu arranjo medieval, em tons de verdes e algum branco. Realizado pela Sra Mariana, com loja com o mesmo nome, pessoa muito sensível e óptima orientadora nas tuas escolhas. Contacto 296 652 555.

- Outra talentosa, que recomendo vivamente, é a Iolanda Rodrigues, colega de profissão e no tempo livre é uma artista. Ela efectuou-nos os missais, lindíssimos, os marcadores e placard de mesas, caixa das lembranças, livro de honra, folhinhas para decoração da mesa do bolo, suporte das alianças e sei lá mais o quê! Foi um anjo. Para mais visita o espaço dela. Contacto 919284712.












- Entretenimento: A agradecer à Amertema, são super profissionais, montam festas a valer e são um espectáculo no que toca a imprevistos, com eles essa palavra nem existe, são versáteis e flexíveis! Recomendo vivamente.

- O espaço escolhido: Espaço Quinta, Requinte e bom gosto é com eles, aliviam-te de pormenores, como flores e decoração, e orientam-te noutros como organização das mesas, ementas, o que fazer no dia. e o melhor, organizas quase tudo a partir do teu PC, há um contacto muito próximo, a qualquer hora do dia.

- A fotografia, ficou a cargo do Filipe Peixoto, jovem dinâmico e criativo. Muito acessível e empenhado em orientar-nos sem sentir a sua presença! Magnífico!

- Lua de Mel: Riviera Maya, Grand Bahia Principe Hotels e Resorts. O paraíso na Terra. Lugar cheio de cultura, diversão, aventura, romance, e seguríssimo, deixássemos o que fosse num lugar quando lá voltássemos, lá estaria. 

- Cabelo, maquilhagem, manicura e pedicura, massagens: Ficou tudo por conta do Salão Raposo perto do Mercado da Graça em Ponta Delgada, contacto 296 283 614! Elas são muito profissionais e perfeccionistas e o Rui, o cabeleireiro, muito atento aos nossos pedidos, um artista. Hoje voltei lá novamente e a outra cabeleireira a Ana, também ela faz um trabalho que te deixa de sorriso de orelha a orelha. Recomendo vivamente, porque acima de tudo é praticamente imbatível, a qualidade Vs preço.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário