segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Prenda de Natal antecipada...

Pronto, está encomendada, agora é só esperar uma semaninha (aposto que chega primeiro que a objectiva 50mm)!

Fiquei sem a Nikon D5100 e sem a minha objectiva preferida para trabalhos 50-200mm... Mas como felizmente esta tem seguro completo para tudo, excepto mau-olhado, não há problema, esta semana ela deixar-me-à e tendo em conta que o problema dela é tão grave sei que vou ter uma novinha em folha... o chato é ter de adiar trabalhos e ter efectuado o Workshop de bebés com uma máquina que não tem tão boa resposta em interiores como a minha.

De qualquer maneira já tínhamos decidido que a minha oferta de Natal seria uma máquina fotográfica de gama profissional, tendo em conta este incidente... em vez de esperar pelo Natal a minha encomenda acaba de ser despachada e muito em breve estará nas minhas mãos... tenho muito pouco tempo para ler o seu manual (deve ser os únicos que leio, aprende-se tanto), pelo que já fiz o  seu download, para a ir estudando!

Resumindo, este Natal não vou ter 1 mas duas máquinas fotográficas com as respectivas objectivas... Portei-me mesmo muito bem este ano, não hajam dúvidas!!


(Noutro post, não me importarei de partilhar com vocês o material com que vou trabalhar!)

3 comentários:

  1. yeahhh!!!!
    Sabe tão bem estarmos a contar os dias para recebermos o material que nos possibilita fazer algo que adoramos!!! ;)
    Também li o manual todinho... e de vez em qdo pego nele e releio... ;)
    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Fala-me lá disso do seguro, que isso interessa-me. Qual a seguradora, qt pagas por mes? Cobre tudo?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Pimpolha, este seguro era opcional no acto de compra e ainda bem que o fiz, é uma parceria na radio poupular. Cobre sim tudo, avarias, acidentes, roubos, paguei 100eur a mais, por 3 anos de cobertura total.

    ResponderEliminar