sexta-feira, 23 de novembro de 2012

É cá uma azia...

Vá atentem bem nessas datas...
Reparem na lentidão do processo...
A encomenda foi feita em Setembro... demorou séculos a cá chegar (vindo da Alemanha, não é do fim-do-mundo nem para o fim-do-mundo... da última vez que verifiquei ainda era tudo território europeu, não?). Chegou a coisa errada (essa parte mea culpa)... foi reenviada no fim de Outubro (chegou-lhes às mãos em 5 dias)... e pronto cá continuo eu à espera do meu material...
Corroída pela azia, com uma úlcera narvosa... ai Jesusque me dá um treco...

Resumindo... vocês conhecem a Digiwowo? É assim se há alguma pressa nas vossas encomendas pelo amor de Deus... não façam compras lá!!!

7 comentários:

  1. Eu a semana passad encomendei as prendas do Edu quase todas do estrangeiro, já cá tenho tudo. Juro que não percebo e é bom saber disso, que nunca lá hei-de comprar nada, aliás para essa coisas eu gosto da pixmania, mas da pro, que alé de mais barato, só pode comprar os revendedores, mas eu tenho forma de comprar.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A digiwowo, tem preços fantasticos... mas felizmente encontrei a pixmania pro que ao contrario da pixmania normal, envia para cá... o meu novo kit fotografico foi todo lá e o futuro tb!

      Eliminar
    2. Olá Dreia, a pixmania pro vende para particulares ou é só para empresas ligadas ao ramo?
      Estava a pensar fazer uma encomenda pela Digiwowo....
      Beijinhos :)

      Eliminar
    3. Olá Cristina, bom ano!
      A pixmania pro vende para empresas em geral, não necessariamente do ramo, para particulares é que não.
      A digiwowo é sempre uma boa opção em termos de material diverso que têm, preços, agora prepara-te que podes é demorar a receber a encomenda!
      beijinhos

      Eliminar
    4. Obrigada e bom ano para ti também...
      Uma vez que não consigo encomendar na pixmania pro, vai ter de ser pela digiwowo... lá vou ter de aguardar :(
      Desde que o material chegue em condições, com faturas e afins já me dou por satisfeita :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. http://www.computeruniverse.net/en/default.asp Seleccionar Azores para pagar só os nossos 16% de IVA. Seguro, barato e rápido.

    ResponderEliminar