terça-feira, 15 de maio de 2012

Rabinho lindo e fofo... lindo e fofo

Onde já cabe umas fraldinhas tamanho 4!

5 comentários:

  1. nao é por nada, mas nao tens receio que usem essas fotos do teu filho para fins "inadevertidos"? eu tambem tenho uma bebe pequena e tudo o que eles fazem para nós é fofo mas ha muita gente por ai que ve as coisas de maneira diferente, nao pensas na exposiçao que das ao teu filho pode se tornar perigosa?
    atençao nao é uma critica, cada um sabe de si, é so uma opiniao, apesar de gostar muito de seguir o blog e achar muito fofo acompanhar a evolução do teu rebento faz me pensar muito nas implicaçoes disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que o comentário não é por mal. E sim, penso q.b. nestes aspetos, mas não deixo que condicionem a minha conduta. Por isso é que a foto é de um rabinho (que tanto podia ser das mãos, pés), em vez de nu de corpo inteiro ou dos genitais (algo que à partida não faria salvo uma raríssima exceção em contexto muito próprio.
      Pense nas publicidades, por exemplo.Também acha que as publicidades de fraldas de bebé ou pomadas de assaduras deviam ser abolidas por exporem rabinhos de bebés em posições semelhantes? Acho que o cenário é idêntico. É apenas um rabinho, nada comprometedor a meu ver.
      Obrigada!

      Eliminar
    2. É um bom argumento, esse da publicidade.

      Eliminar
  2. concordo com a 1a intervenção...se calhar pode ser comprometedor a exposição do bebe--ha mt gente maldoso por ai...apesar de gostar mt de ver o que colocas no blog e no face..bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito as vossas opiniões.
      Mas continuo a não stressar com isso :)

      Eliminar