quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cansada...

E as férias ainda estão tão longe...
Por esta altura esperava não estar assim já que voltei ao trabalho só em Janeiro depois de uma enorme interrupção. Mas as últimas semanas têm sido implacáveis, o bebé não ajuda, é raro a noite sem agitação e já vou acumulando umas quantas muito mal dormidas. É isso ou então sou uma preguiçosa de primeira que já não estava habituada ao ritmo.
Hoje em especial estou cansada*... inicialmente ia apenas reblogar o post da Claudia (fala de tudo o que precisava dizer) mas dou por mim a comentar sobre aquilo que eu pensava que nem tinha paciência para escrever... Enfim... adiante...
O que me aborrece é que as férias não estão à vista de forma alguma... parte delas só chega em  A  g   o  s  t  o , esse mês que nunca mais chega, e mesmo assim não existem planos, sem planos... no férias! Já existiram, mas por enquanto nem eu tenho paciência para tratar de preparativos de viagens... por isso acho que o mais certo é deixar-me ficar quietinha e com sorte usarei e abusarei das nossas lindas praias (assim o bom tempo decida voltar à ilha, novamente)!  

*Nota- O papá foi operado hoje, diz que correu tudo bem :)

2 comentários:

  1. E uma escapadinha de fim de semana "vá para fora cá dentro"? às vezes é o suficiente, pode não carregar as pilhas totalmente, mas pode dar uma grande ajuda! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espero que o bom tempo regresse à nossa terra para ir laurear a pevide :)

      Eliminar