domingo, 13 de maio de 2012

12 meses de mamasutra com muito orgulho






13 comentários:

  1. De certeza que tives-te um filho?? É que tas tãããããooo bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL katy também já se passou 1 ano :)

      Eliminar
    2. Já estavas bem pouco tempo depois, 2 meses depois do Vasco nascer não se notava que tivesses tido um filho. Qual é o teu segredo? :) Boa comidinha e um bom regime alimentar, parece-me :)

      Eliminar
    3. Katy tens razão, realmente recuperei rápido. A forma, bem já era assim antes. E bem que podia mentir e dizer que como montes e não engordo. Mas não é verdade... desde que sou mãe até como bem mal, salto refeições e tudo... valham-me os bolos diarios que lá vou comendo, para não ficar esqueleto... é que perdi o apetite por completo, mais o facto de amamentar e andar muito no trabalho e com um bebé ao colo, resulta nisso... deve ser isso! :/
      Mas não é de se invejar!

      Eliminar
  2. CORAJOSA, é o que te digo pela coragem de colocar estas fotos!

    INVEJA, foi o que senti pelo teu corpinho :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo o que queres dizer... Ah e tal e ela vai por as mamas dela aqui?
      Basta-me usar os meus dois dedos de testa e ignorar tais afirmações ressacadas e limitadas. Não é pornografia, muito menos erotismo, é só uma mãe a amamentar! :)

      Eliminar
    2. És uma grande mulher e pensas como tal! Adorei as fotos.

      Eliminar
  3. As fotos ficaram muito bonitas (gosto muito da 1ª) e transmitem muito bem o momento de partilha entre uma mãe e filho. O meu filho já tem 7 meses e tenciono continuar a amamentá-lo até 1 ano e meio/2anos. Julgava que o meu filho fosse reduzir as mamadas com a introdução das sopas e frutinha mas agora mama o mesmo ou mais mesmo com outras refeições em cima, é um mama-dependente eheh ;o)

    ResponderEliminar
  4. As fotos ficaram muito bonitas (gosto muito da 1ª) e transmitem muito bem o momento de partilha entre uma mãe e filho. O meu filho já tem 7 meses e tenciono continuar a amamentá-lo até 1 ano e meio/2anos. Julgava que o meu filho fosse reduzir as mamadas com a introdução das sopas e frutinha mas agora mama o mesmo ou mais mesmo com outras refeições em cima, é um mama-dependente eheh ;o)

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotografias. Transmitem a cumplicidade entre mãe e filho, consegue-se até ver o AMOR!

    Beijinho,
    AC

    P.S.- Tu és uma brasa! :)

    ResponderEliminar