quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Outro dia deprê...

Se ao menos ele gostasse de chucha talvez não pedisse tanto a mama, é que nem sei se todas as vezes que acorda é mesmo por fome, mas certo certo é que não se cala sem a mama na boca e não sou tola de estar de madrugada a "lutar" para que ele durma com chucha, até posso dormir mal, mas pelo menos de noite ele não chora!
Às vezes sinto-me tão cansada, frustrada, desanimada porque não vejo jeito disso melhorar, e não tarda lá estou eu a trabalhar e a dormir essas míseras horas por noite todas as vezes por tempo indeterminado...
Quero acreditar que não serei a primeira nem a última a sofrer deste "mal", e tudo se recompõe um dia!
Acho que a noite que ele durma umas 5-8 horas seguidas até vou chorar de emoção!
6ª feira tenho consulta com a pediatra, estou ansiosa por conselhos!

8 comentários:

  1. Não sou mãe, nem tenho muita experiência com bebés (excepto o afilhado), mas devias aproveitar para dormitar um pouco enquanto ele dorme a sesta. Assim descansas e recuperas a energia.

    ResponderEliminar
  2. HO QUERIDA DÁ-LHE PAPAS VAIS VER QUE O MENINO DORME COMO UM LINDO, FELICIDADES.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo explique-me por favor em que medida a papa vai "saciar" a vontade que os bebés têm de chuchar?
    A única diferença é que o meu não gosta de chuchar em chuchas!

    ResponderEliminar
  4. Dreia deviamos unir-nos. O Ben não é de chorar mt mas ontem à noite berrou tantoooo! O remédio é só um:paciencia que passa. Sim, é dificil. Mas vou deixar-te mais feliz: só tens um. Quando ele dorme, deita-te e dorme tb. Eu desejava mt fazer isso e não posso. E mesmo que o Ben durma até mais tarde, eu tenho de acordar para levar a Mia à creche!!!!

    ResponderEliminar
  5. O meu só aceitou mesmo bem a chucha mais tarde, mas aos 13 meses ainda me pedia mama 5 vezes por noite. Claro que gostava e gosto de dormir, mas ele mesmo com chucha queria mama e nunca ponderei recusar-lha. Eles aos 18 anos já não querem mama. :P
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. olha querida à medida que vão comendo as papas os bebes tem a tendência de chupar na língua e é uma boa forma de pegar na chucha e dão lindas noites de sono querida...

    ResponderEliminar
  7. É isso pimpolha...eu reconheço os sinais e sei de das 5 vezes que ele acorda 2 ou 3 vezes é para por a chucha na boca (leia-se mama)... dizes 18 anos hein??? right lol

    ResponderEliminar
  8. Anónimo...isso é bom quando eles já têm idade para a papa, caso contrário que necessidade há de dar papas a um bébe?so porque a mãe tem sono e tem que dormir???
    Andreia, as coisas vão melhorar, a Matilde tbm não queria chucha, e agora não passa sem ela, foi assim até ao dia que gostou mesmo de uma.
    P.S. Quanto ás papas, a Matilde já come papa, e desde aí ela tem andado desatinada à noite.Tem força kida! Eu já estou a preparar-me para a semana iniciar o meu trabalhinho.
    Bjins

    ResponderEliminar