quarta-feira, 7 de setembro de 2011

De mal a pior

Sinceramente... há dias em que não me importava que ele já estivesse na creche, talvez assim ganharia umas horas de descanso (buuuuuu que feio uma mãe dizer isso, forca com ela buuuuuu)...
 É tão fácil falar e dar conselhos, mas as coisas em vez de melhorarem têm vindo progressivamente a piorar, agora é oficial há semanas que me tem feito um primeiro sono de 3 horas (quando me fazia de 4 horas ou até de 5 horas) e os restantes de 2 horas, sem qualquer desrespeito à pontualidade britânica. Portanto tenho acordado entre as 2 e as 3horas, às 4 e/ou 5horas, às 6horas, às 8 horas... se não me deitasse talvez estivesse melhor, ainda por cima hoje ganhei uma p*** de uma dor no ombro pelo mau jeito na cama...

3 comentários:

  1. oh querida, não fiques assim, isto vai melhorar com certeza, eu também sei o que isso é e ás vezes só nos apetece é atirá los pela janela fora... lol ... isso nao, é só forma de dizer, mas melhores dias virão. A Ana tb me dá essas noites, mas hoje pela primeira vez dormiu 7 horas seguidas sem pedir mama mas com uns gemidos pelo meio e colocando a chucha lá continuou o seu sono. cordei fresca como já não acontecia há 2 meses e meio. beijinhos com saudades

    ResponderEliminar
  2. Respira fundo... Conta até 1000 (sem te deixares dormir)...

    ResponderEliminar
  3. Ohhh que bom Linda, fico mesmo feliz por ti e pela Ana... ai se o meu gostasse de chucha, quem sabe se ele sossegasse mais!!

    ResponderEliminar