segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Culpada, admito!

Quer dizer sou 50% culpada por ter esse bebé tão gostoso e lindo!
Digam lá se ele não embelezava qualquer capa de catálogo para bebés?
É que só de olhar para ele fico logo cheia de leite. 
Vou ali esvaziar com a bomba e já volto!

8 comentários:

  1. Realmente devias ir com o pequenote aos castings para bebés, porque com uns olhos, umas bochechas, um cabelo assim (vá, o "pacote" todo) o rapaz vai fazer furor!!

    ResponderEliminar
  2. LINDOOOOOOOOOOO!!!!!
    Capas de revista e um vasto mundo publicitário de produtos para bébés.

    Orgulha-te!!! :)

    ResponderEliminar
  3. É, sim senhora! Capa de revista! Muito lindo, esse rapaz. Se eu entretanto tiver uma menina, importas-te de ser minha comadre! É que com um genro desses... ;)

    ResponderEliminar
  4. Olha, eu tenho uma menina de 2 anos... Sempre podemos conhecer-nos e posso dizer-te que a minha tb é assim LINDAAAAAAA ;p

    ResponderEliminar
  5. "ah e tal, todos os bebés são lindos"... nã, nã!! são lindos porque são bebés, mas verdade seja dita, há bebés que não têm muita gracinha... 'tadinhos! às vezes têm a cara chapadinha dos pais, ora se os pais não são lindos, logo... não é por mal! mas de certeza que já vos aconteceu ver um bebé e pensar "'tadinho, é tão feiinho!"- quem nunca o fez que me mande a primeira pedra, vá!
    Continuando... se este menino Vasco não fosse LINDO, MARAVILHOSO, GIRO, PERFEITINHO... eu passava este post e não comentava...mas é que o puto é mesmo giro, pá! e sim Dreia, tem todo o ar de bebé de catálogo e sem photoshop! :)

    ResponderEliminar
  6. Ah Baunilha, acredita que o meu bebé não é o bebé que os manda-chuvas gostariam, sei que o mais provável era terem o desplante de alterarem-lhe a cor dos olhos...porque olhos claros é que é (parvoíce...)!

    A beleza está nos olhos de cada um de facto...

    ResponderEliminar