sábado, 6 de agosto de 2011

Sair com o Baby

Já estou bastante organizada e rápida quanto a saídas curtas com o Baby...
Mas no que toca a saídas por fim-de-semana... ai ai, a demora que levamos... levo tudo e mais alguma coisa (a triplicar) não vá eu precisar... No entanto, consigo sempre deixar alguma coisa para trás... Só me pergunto, "Desta vez o que esqueci e ainda não me apercebi?".

Além da trabalheira que dá organizar as coisas do bebé, desde que saímos com ele nunca mais pude prometer pontualidade a ninguém... Já não marco horas, marco no máximo um período do dia: "Estarei lá de manhã (ou de tarde, ou de noite)"!

4 comentários:

  1. aii quem me dera ser assim... é que eu sou muito organizada, mas nesta questão sempre fui uma baldas... nunca andei com a malinha do bebé! uma bolsa com 4/5 fraldas (depende das horas q vou estar fora, claro!), toalhitas, 1 creme, 1 muda de roupa e uma cena daquelas para pôr o bebé em cima quando trocamos a fralda (isto porq eu sou um pouco enojada se o tiver de o trocar em sitios públicos)... tudo bem enfiadinho numa bolsa! Diz-me, é preciso mais alguma coisa?? :)

    ResponderEliminar
  2. Para sair por uma tarde, sou assim também (1 muda extra, 3 fraldas, toalhitas, a cena para mudar a fralda e pomadita) muito comedida!

    Mas por um fim de semana... levo tudo extra lol!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou pontualissima e nunca me lembro de chegar atrasada a nada. Sempre me disseram que qd tivesse um filho que isso ia mudar, que começaria a entrar depois da hora no trabalho e não meia hora antes, como sempre fiz. Agora 3 anos depois, continuo igualzinha, chego meia hora antes, nunca me atraso para nenhum encontro. Se marco às 12h, às 11h45 o mais tardar estou lá.
    Sou incapaz de mudar e isso deixa-me muito satisfeita, porque faz parte de mim enão arranjo desculpas.
    Aliás se há defeito que não suporto é a falta de pontualidade e para mim é suficiente para pegar na pessoa de ponta.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Pimpolha, espero tambem la chegar! :D

    ResponderEliminar